Cantora fala sobre racismo de Silvio Santos e lamenta o ocorrido

Bia Morais ainda destacou que não esperava nada diferente

No último domingo (8), a cantora Bia Morais esteve presente no Programa Silvio Santos. Na ocasião, Bia participou do quadro que acabou virando polêmica nas redes sociais devido ao racismo de Silvio Santos durante a ocasião.

Na situação citada, a cantora e outras pessoas participavam do quadro “Quem Você Tira?” e Jennyfer Oliver, que é negra, estava presente na ocasião. Oliver se consagrou como vencedora por meio do voto popular e com larga vantagem em relação às demais competidoras do caso.

PUBLICIDADE

Entretanto, no último momento, o apresentador e dono do SBT decidiu mudar as regras e escolher por conta própria quem seria a vencedora entre as cantoras presentes.

Assim, Silvio Santos acabou dando o prêmio para a competidora Juliani, além de R$500 reais adicionais. Juliani é branca e o caso não passou despercebido pelos internautas, que pontuaram o racismo do apresentador ao fazer essas mudanças.

PUBLICIDADE

Dessa forma, na última segunda-feira (9), Bia Morais fez questão de esclarecer em sua conta do Instagram que todas as cantoras presentes no Programa Silvio Santos foram devidamente pagas por sua participação. Entretanto, apesar disso, ela não poupou críticas ao comportamento do dono da emissora.

De acordo com Bia, é importante lembrar que se trata de um homem de 90 anos de idade e que já fez um monte de coisas equivocadas durante o seu programa, visto que toda semana uma nova polêmica toma as redes. Assim, de acordo com a cantora, é impossível esperar outro tipo de comportamento de Silvio Santos.

PUBLICIDADE

Ela ainda prosseguiu afirmando que o racismo do apresentador não a surpreende e que não cabe discussão a respeito da ocorrência ou não do crime em questão.

Por fim, Bia Morais destacou que não sabe se Jennyfer sofreu uma injustiça com relação a perder a premiação, mas que quem continua assistindo ao programa de Silvio Santos com certeza está errado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.