Cantora famosa é flagrada aos beijos com outra mulher em restaurante

Cantora famosa é flagrada beijando uma mulher em um restaurante no RJ

Hoje em dia, os artistas não estão mais com tanto medo de assumirem em publico os seus relacionamentos, até mesmo quando esses são gays.

Nessa última terça-feira, 21 de maio, por exemplo, uma famosa cantora acabou sendo flagrada aos beijos com outra mulher. Tudo isso logo após ter se separado de uma atriz conhecida.

Estamos falando da cantora Ana Carolina, que surpreendeu a todos no início do ano ao trazer a confirmação que não estava mais namorando a atriz Letícia Lima, que esteve em algumas novelas como A Força do Querer.

Portanto, para quem estava pensando que Ana Carolina ainda estava solteira, a fila finalmente andou, ou melhor, dizendo, um amor do passado retornou para a vida da cantora.

Logo após o término do relacionamento que durou aproximadamente quatro anos com a atriz Letícia Lima, a cantora foi flagrada aos beijos com Chiara Civello. As duas estavam separadas a cerca de cinco anos.

As duas mulheres foram vistas juntas na última terça-feira (dia 21), em um clima de romance e descontração em um restaurante que fica na cidade do Rio de Janeiro.

A relação que existia entre a cantora e Letícia Lima acabou chegando ao fim no começo deste ano. Quem fez a decisão pelo rompimento do relacionamento, foi a própria atriz Letícia Lima. No entanto, muitos fãs do casal simplesmente não quiseram aceitar o término da relação e chegaram até mesmo a “ofender” a cantora chamando-a de musicista de “baranga”.

Porém, a própria atriz Letícia Lima saiu em defesa da ex dizendo que Ana não a trocou ou mesmo a substituiu por Chiara, pelo fato de que a decisão de dar um fim ao relacionamento foi tomada por ela mesma.

“Eu quis realizar o término do relacionamento com a Ana Carolina não porque ela estava envolvida com outra pessoa, de fato ela não fez nada que seja considerado errado. O fato é que, eu não queria mais essa relação, e essa é a única verdade sobre esse caso. Nós mulheres temos que ser mais unidas umas com as outras! Tudo bem em a Ana estar vivendo um novo relacionamento, e eu digo isso porque ao que parece, esse fato tem incomodado em muito as pessoas, mas entendam algo de uma vez por todas, eu não me incomodo. Eu estou bem do jeito que eu escolhi estar”, disse a atriz.

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]