Cantora de funk acusa motorista de aplicativo de homofobia

Fato aconteceu na noite desta segunda-feira (2). Uber disse que baniu o motorista após o ocorrido.

Como todo mundo sabe hoje vemos cenas tristes de preconceitos que chegam a chocar qualquer um ser humano. As pessoas hoje em dia só sabem criticar a vida dos outros principalmente se presenciarem algo digamos não muito comum de você ver.

Homofobia no Brasil vem acontecendo com bastante frequência, até mesmo com estrelas importantes. Um caso de preconceito agora ocorreu com uma cantora famosa de Funk, Amanda Versus, de 31 anos, na manhã desta terça-feira.

PUBLICIDADE

A famosa contou que o motorista do Uber, parou a corrida e deu ordem para ela e sua companheira descer do carro, tudo porque o motorista presenciou a cantora trocando gestos de carinho com a outra jovem.

PUBLICIDADE

Segundo a Funkeira esses carinhos eram apenas massagem, e o homem teria ficado muito incomodado. Ele falou com a maior grosseria com a gente ‘pode parar com isso daí. Pode ficar cada uma de um lado, que eu não gosto disso, no meu carro’ ”, explicou as jovens.

Transtornada com a atitude do motorista, Amanda exigiu que o homem parasse o veículo, e encerrar a corrida. Porém, o motorista brigou muito com elas falando um monte de palavras constrangedoras, e logo após ele parou o carro em uma rua para que ela descesse.

PUBLICIDADE

Amanda fez um video de tudo aconteceu, e publicou em seu Instagram em forma de desabafarem o que passaram, mas infelizmente o video foi deletado pelo administrador da rede social.

Indignada com o fato a jovem disse que fez um boletim de ocorrência, e que pretende seguir até o fim na justiça na esperança de que alguma providência seja tomada contra o motorista por toda a humilhação que elas passaram.

Minha namorada estava com dores, por acaso é proibido fazer massagem? Não pretendo complicar ninguém, mas também não mereço ser humilhada assim. Não podemos ficar quietas e não denunciar. Ou então vão continuar praticando homofobia com mais pessoas”, contou.

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.