Cantora da Furacão 2000 sofre infarto aos 38 anos

A apresentadora e cantora Priscilla Noccetti, sofreu na semana passada um infarto aos 38 anos de idade. Em sua rede social a famosa falou que ela tem hipertensão há 12 anos e no dia 1 de fevereiro passou mal e teve que ser no qual precisou ser levada às pressas para o hospital no qual ela ficou internada.

‘Ela contou que no dia estava sentada no sofá com sua filha e afilhada assistindo um filme e depreende senti algo muito estranho. Comecei a sentir uma dor muito forte no peito, imaginei que era a pressão alta, logo em seguida meu braço esquerdo começou a doer, no momento estava calma então subi a escada calmamente tomei uma aspirina e o remédio que tomo para controlar a pressão arterial.

Quando fui verificar a pressão ela estava a 2o. Nesse momento chamei meu marido Rômulo e pedi que ele me levasse a uma emergência porque estava sofrendo um infarto”. Lembrou a fankeira.

PUBLICIDADE

Chegando no hospital a famosa passou por vários exames e foi realmente constatado que era um infarto do miocárdio, fui levada para UTI e fui submetida a um cateterismo, naquele momento só pedia a Deus que me currasse.

A cantora comemorou a cirurgia, e agradeceu a Deus por não ter tido nenhuma sequela, o medico falou para mim que foi um milagre, conta a apresentadora e faz um alerta do risco de uma pessoa que tem hipertensão, fiquei 2 anos sem ir ao cardiologista pensando que estava tudo bem, já que não faço uso de entorpecente, não tomo bebida alcoólica, e não sou fumante. Porem a pressão alta e uma doença silenciosa e cronica.

A cantora recebeu apoio dos seus fãs depois de deixar uma nota sobre o seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

Que bom que só foi um susto e agora a cantora está em repouso, estamos torcendo para o seu retorno aos trabalhos.

 

 

 

 

 

 


Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia