Cantora gospel Fabiana Anastácio falece de Covid-19

Morreu na madrugada desta quinta-feira (04), a cantora Fabiana Anastácio, vítima do covid-19.

Nesta quinta(4) Fabiana Anastácio perdeu a luta contra o covid-19 e veio à falecer. A cantora gospel tinha 45 anos, e era paulista. Ela já estava internada na UTI em estado delicado por conta do vírus já a uma semana. O falecimento foi confirmado pela página oficial da cantora, deixando os fãs em choque.

Fabiana é dona de vários sucessos do mundo gospel, dentre eles “Sou eu e adorarei”, a cantora ainda contava com mais de 1 milhão se seguidores no instagram.

No tratamento da cantora contra o covid a família chegou a fazer uma vaquinha online, na qual arrecadou 15 mil para ajudar nos custos.

Conhecendo a história:

Fabiana nasceu em Santo André em SP, e cresceu em uma família religiosa, em sua adolescência ela cantava na igreja que o seu pai era pastor. Um dia ela foi filmada cantando no culto, e o vídeo que foi parar no youtube, repercutiu. Após esse acontecimento, Anastácio recebeu propostas e com isso lançou seu primeiro Cd em 2012, cujo nome dado foi “Adorador”.

Antes de ser internada no fim de maio a cantora fez uma live para os fãs em sua rede social. Fabiana deixa e o marido e três filhos.O marido de Fabiana também foi infectado com o vírus, mas os sintomas que ele teve foram bem mais leves e já tinha sido liberado do hospital.

“Deus levou nossa querida irmã e também segunda mãe para seus braços. Agradeço a todos pelas orações. Postaremos mais informações ao decorrer do dia” lamenta o irmão de Anastácio, Felipe.

“No dia de hoje tivemos uma perca enorme em nosso cenário musical, minha grande amiga foi morar com Jesus, nós do ministério Shirley Carvalhaes prestamos nossos sentimentos e nos solidarizamos à toda a Família pela grande perda, não é fácil perder alguém assim, estaremos em oração e intercedendo para que o Senhor Jesus os conforte”, disse Shirley Carvalhaes em suas redes.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!