Cantora gospel Isadora Pompeo desabafa sobre casamento que durou apenas dois meses: “Machismo, preconceito não condiz com casamento”

Após Thiago Maia, jogador do Flamengo, falar sobre o término do casamento dele com Isadora Pompeo, a cantora gospel, finalmente, se pronunciou sobre o fim do matrimônio que durou apenas dois meses.

A cantora gospel Isadora Pompeo após a separação com Thiago Maia jogador do Flamengo usou as redes sociais para desabafar, ele mesmo chegou a falar sobre o término do casamento que durou apenas 2 meses.

Isadora também se pronunciou para falar sobre o fim do matrimônio, ela publicou uma mensagem no seu Instagram na última terça-feira, Isadora falou sobre esse curto período que ficou ao lado do volante do Flamengo.

PUBLICIDADE

A cantora cumprimentou aos internautas e disse que estava ali naquele momento para falar sobre a sua ausência nas redes sociais, disse que precisou de um tempo de oração do tempo para refletir e entender tudo o que estava acontecendo na sua vida nos últimos meses.

Mas afinal de contas passou a entender que não deveria guardar para ela mas deveria ser dividido para todos.

PUBLICIDADE

A cantora disse aos internautas que era uma maneira dela amenizar sua dor e também ajudar outras pessoas que passam por momentos como esses, ela se apaixonou, namorou, casou estava muito feliz tinha muitos planos esperançosa para muitas realizações, estava transbordando de amor.

Mas infelizmente tudo isso mudou repentinamente ela foi pega de surpresa com o fim do casamento, no início tudo era maravilhoso lindo se casou e viu situações muito bonitas e outras que sabe que são comuns na vida das mulheres.

PUBLICIDADE

Precisou o machismo preconceito ela precisou enfrentar a tentativa de ser controlada mas ela disse que a voz de Deus ensinava a não ter ciúmes e não se irritar facilmente, aprendeu a compreender que o amor ele tudo crê tudo espera e tudo suporta.

Thiago terminou o noivado para ficar com Isadora os dois se casaram assumiram esse relacionamento, eles já estavam juntos há dois anos, decidiram se casar no dia 28 de fevereiro e no mês de abril terminaram.

A cantora disse que Cristo a ensinou a amar uma pessoa sem precisar diminuir, ela tem como referência história da sua família e ela pretende seguir esse padrão, é impossível uma pessoa amar por dois, machismo não combina com casamento.

Pediu desculpas e pediu para que as mulheres brasileiras sigam acreditando no amor, o choro vem de noite, mas alegria virá pela manhã, desabafou Isadora Pompeo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.