Cantora Gospel Ludmila Ferber enfrenta novo drama e chora ao contar que câncer agora foi parar em outros órgãos

A artista declarou que há pouco tempo voltou a tomar remédios alternativos.

A cantora gospel Ludmila Ferber voltou a viver um novo drama em sua vida, ela que já há algum tempo estava travando uma dura batalha contra um câncer, declarou que agora a doença acabou se espalhou para outros órgãos do seu corpo.

A artista há pouco tempo esteve ministrado em um show em Juazeiro na Bahia, muitos fãs e seguidores estiveram presentes no evento, a fim de acompanhar sua ministraça e acabaram sendo pegos de surpresa, quando a pastora revelou seus novos exames médicos.

PUBLICIDADE

Ludmila Ferber, muito triste abriu seu coração ao contar sua situação de saúde atual e disse que a equipe médica que a tem acompanhado, não entende o que está acontecendo com ela, como o câncer chegou a tomar essa proporção, já que ela praticamente estava curada.

No entanto, mesmo diante de todas as dificuldades que tem enfrentando com o câncer, a cantora não deixou de fazer o ide que Jesus ensinou e tem percorrido o mundo inteiro fazendo shows e ministrando a palavra de Deus, levando amor e esperança na vida de muitas pessoas.

PUBLICIDADE

Ludmila Ferber tem mantido uma agenda de trabalho muito intensa, dificilmente ela para, é como se não estivesse doente, e a cada evento que ela consegue participar acaba se emocionando e agradecendo a Deus por ainda estar viva.

Mesmo diante de toda sua energia, a pastora declarou para seus fãs e seguidores no evento, que quando recebeu o diagnóstico dos médicos, se entristeceu muito e foi difícil aceitar. A artista tem convivido com um câncer muito agressivo nos pulmões, fazendo tratamento paliativo.

PUBLICIDADE

Ludmila Ferber não perde a fé e tem esperança em poder vivenciar seu milagre e ser curada por completa. A revelação da cantora trouxe muita emoção em milhares de fãs e seguidores que tem acompanhado sua batalha contra está doença que é tão brutal.

O mundo inteiro está na torcida por sua recuperação e se mobilizaram em oração formando uma corrente pedindo sua cura. Além, de seus fãs a cantora também tem contado com o apoio e carinho de muitos amigos e familiares, que igualmente também torcem por sua restauração.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.