Cantora Lexa vive momentos de terror ao ser assaltada no Rio de Janeiro

Lexa disse que foi um momento de terror, ela teve muito medo

A cantora Lexa usou o Instagram da sua mãe Darlin Ferrattry para falar aos fãs sobre o que aconteceu com ela na última segunda-feira (12).

A cantora foi assaltada no Rio de Janeiro ela estava acabando de falar no celular quando o carro foi cercado por homens armados, eles renderam todos dentro do carro e levaram o celular de todos e alguns bens.

PUBLICIDADE

Lexa disse que foi um momento de terror, ela teve muito medo e o sentimento foi de total impotência, pois não sabia o que eles poderiam fazer.

Ela está sem celular, por isso usou o Instagram da mãe para falar aos fãs sobre o que aconteceu, disse que estava muito nervosa estava bem mas havia acabado de ser roubada.

PUBLICIDADE

Lexa deu o recado para os fãs para que se ela sumir um pouco, foi por causa disso, depois quando Lexa voltou para o próprio perfil, ela deu detalhes sobre o que aconteceu com ela e com os amigos que estavam no carro, mas finalizou que está mais tranquila.

O assalto aconteceu na Barra Shopping e os assaltantes levaram o celular dela, no momento ela não podia se comunicar por que não se lembrava de nenhuma senha.

PUBLICIDADE

Logo após ter acontecido o assalto ela ficou muito nervosa, não se lembrava de nada e disse que quem já foi assaltado sabe como é.

Lexa disse que conseguiu a senha dos seus perfis e devido à presença dos familiares e amigos está tudo bem, a cantora falou que os ocupantes do carro tiveram carteira, celular, documentos roubados pelos assaltantes e agradece a Deus por não ter ninguém saído ferido após esse assalto.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.