Cantora Ludmila faz festa em sua casa regada a muita polêmica, Rapper Tyga, modelos de fio dental e até polícia na porta, vídeo

Mais uma festa "bafo" na casa da cantora que deu o falar.

A cantora Ludmila falou sobre a festa que aconteceu em sua casa onde estiveram reunidas muitas pessoas e como sempre foi um verdadeiro “bafão”.

A festa contou com a presença do rapper Tyga, muitas modelos de fio-dental e até a presença da polícia na porta da casa da cantora.

PUBLICIDADE

Ludmila que recentemente se envolveu em uma polêmica ao interpretar a música verdinha falou que sempre que acontece alguns eventos em sua casa todos eles são classificados como bafo e sempre acabam em muita polêmica.

Sobre o astro internacional que esteve em sua casa a cantora defendeu as moças que apareceram no Instagram dele, dizendo que aquela foi a primeira de muitas outras vezes que virão e que não vão parar de realizar as festas em sua casa.

PUBLICIDADE

Ludmila ainda disparou contra os críticos dizendo que as pessoas acham que a vida delas gira em torno de macho. Deixou bem claro que ninguém precisa de macho para sobreviver e que eles estavam presentes para dançar e rebolar, ainda disparou para que as pessoas acordem pois já estamos no século vinte e um.

Ludmila falou como costuma ser as festas em sua casa dizendo que ela não permite que as pessoas entrem com o celular, isso para que todos possam ficar à vontade na casa, eles se divertem, jogam e não corre o risco de alguém filmar e lançar na internet.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo da cantora falando aos críticos:

View this post on Instagram

Ludmilla fala sobre festa em sua casa.

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) on

Ela ainda falou sobre as pessoas que ficam chocadas com suas festas e ainda jogou na cara dos críticos que ninguém estava sendo objeto de ninguém na festa.

O que aconteceu lá foi um bando de mulheres que pagam suas contas em dia e que são donas do próprio nariz para fazerem o que quiserem e rebolando do jeito que elas quiserem e ainda terminou com uma crítica dizendo: amorzinho só isso que você viu.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.