Cantora MC acusa DJ Malboro de abuso: “Destruiu minha vida, acabou com meus sonhos”

MC Ellu acusou o DJ Malboro de estupro e foi à polícia registrar um boletim de ocorrência contra o artista. Em entrevista ao Balanço Geral SP, desta quinta-feira (28), a cantora, que fazia show com o DJ e cover da cantora Janet Jackson, disse que o caso aconteceu quando ela era menor de idade, porém, só depois de muitos anos tomou coragem para denunciar.

Nesta quinta-feira (28) a cantora Mc Ellu acusou DJ Marlboro de abuso, ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia contra o cantor.

Em entrevista afirmou que realizava show junto com DJ e que os abusos aconteceram quando era menor de idade, mas somente agora criou coragem para denunciar esses abusos que ocorria com frequência.

Ellu disse que conheceu Malboro e um baile funk, ela tinha apenas 17 anos de idade e ele ofereceu uma carona e ao invés de levar para casa acabou levando para um motel, a obrigou a entrar no quarto e foi forçada a ter relações com ele,

Marlboro dizia que nada iria acontecer era aquilo que ela queria, na época era virgem e saiu de lá chorando, aquilo se tornou o momento terrível na sua vida.

Marlboro prejudicou ela na música e na área profissional, pois ela ficou abalada com tudo o que aconteceu, ele prometeu que iria ajudá-la na música e que se denunciasse nada ia acontecer com ele.

Ela viveu acreditando nisso que se contasse, algo pior poderia acontecer, no decorrer dos anos ele a prejudicou de muitas maneiras e após criar consciência com que havia acontecido, ela então perdeu o medo e decidiu contar a história.

Ellu disse que quer Justiça e a vida volta, quer mostrar o seu trabalho de maneira digna, Marlboro foi procurado e negou qualquer tipo de violência contra a Mc Ellu.

Ele afirmou que ela quis ir para o motel com ele e que nunca houve nenhum abuso, segundo Malboro ela está tentando denegrir sua imagem e ganhar as mídias sociais.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.