Nesta quinta-feira (28) a cantora Mc Ellu acusou DJ Marlboro de abuso, ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia contra o cantor.
Em entrevista afirmou que realizava show junto com DJ e que os abusos aconteceram quando era menor de idade, mas somente agora criou coragem para denunciar esses abusos que ocorria com frequência.
Ellu disse que conheceu Malboro e um baile funk, ela tinha apenas 17 anos de idade e ele ofereceu uma carona e ao invés de levar para casa acabou levando para um motel, a obrigou a entrar no quarto e foi forçada a ter relações com ele,
Marlboro dizia que nada iria acontecer era aquilo que ela queria, na época era virgem e saiu de lá chorando, aquilo se tornou o momento terrível na sua vida.
Marlboro prejudicou ela na música e na área profissional, pois ela ficou abalada com tudo o que aconteceu, ele prometeu que iria ajudá-la na música e que se denunciasse nada ia acontecer com ele.
Ela viveu acreditando nisso que se contasse, algo pior poderia acontecer, no decorrer dos anos ele a prejudicou de muitas maneiras e após criar consciência com que havia acontecido, ela então perdeu o medo e decidiu contar a história.
Ellu disse que quer Justiça e a vida volta, quer mostrar o seu trabalho de maneira digna, Marlboro foi procurado e negou qualquer tipo de violência contra a Mc Ellu.
Ele afirmou que ela quis ir para o motel com ele e que nunca houve nenhum abuso, segundo Malboro ela está tentando denegrir sua imagem e ganhar as mídias sociais.