Cantora Priscilla Alcântara faz críticas ao evangélico, defendendo o caso da menina de 10 anos violada pelo tio

A querida cantora gospel, Priscilla Ancântara deixou sua posição perante ao caso da pequena menina de 10 anos estuprada

Neste domingo (16), várias celebridades se apresentaram nas redes sociais em apoio à menina de 10 anos que estava grávida de seu tio que a estuprou. Ela obteve permissão para realizar o aborto no tribunal e foi criticada por muitas figuras religiosas por isso.

O problema repercutiu em todo o país, centenas de artistas saíram em defesa da criança de apenas 10 anos e fizeram duras críticas aos evangélicos e religiosos que se opunham ao aborto.

PUBLICIDADE

Uma das celebridades é a cantora gospel Priscilla Alcantara, que foi ao Twitter em defesa ao aborto da menina e criticou os evangélicos.

A cantora recebeu milhares de elogios por não cumprir os “padrões” da maioria dos evangélicos e dos cristãos opositores que pensam que o aborto é um crime.

PUBLICIDADE

Como forma de resposta aos grupos evangélicos que protestaram contra o aborto da pequena criança de apenas 10 anos, que sofreu um estupro por parte de seu próprio tio no Espírito Santo, a cantora postou: “regiliosos fanáticos MATAM!!!”

 

Priscilla Alcântara tem hoje 24 anos, é cantora, compõe canções, apresentadora de tv, atriz e multi-instrumentista. Ficou muito conhecida após apresentar o programa Bom Dia & Cia, no canal de Silvio Santos, SBT. Começou sua carreira cantando solo em 2006. Seu trabalho mais atual é O Final da História de Linda Bagunça, onde lançou em setembro de 2019 em contrato com a gravadora Sony Music do Brasil.

No começou de 2005, fez participação do “Código Fama” do apresentador Celso Portiolli e foi participar no exterior do mesmo programa, apresentado no México pela TELEVISA Niños, transmitido a mais de 20 países.

 

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.