Cantora promete nova versão de ‘Piriquita’, com 18 novos ‘homenageados’

Na última semana uma música viralizou na internet, muito polemica e envolvendo diversos famosos a música “Quem vai querer a minha periquita” virou febre no Brasil, a cantora e compositora Juliana Bonde disse que ainda vai lançar uma nova versão da música.

A cantora faz piada com o nome de pessoas muito importantes como o atual presidente do Brasil Bolsonaro, o ex presidente Lula cantores como Luan Santana, Pablo Vittar e Fábio de Melo além do diretor Boninho.

A música é muito polemica e acaba criticando diversas pessoas, agora Juliana diz que vai lançar outra versão onde está “homenageando” 18 outros artistas, o pai da cantora apenas acha triste o fato de a música ter estourado junto a um novo surto da Covid-19 o que impede sua filha de fazer tantos shows quanto gostaria.

Juliana usa frases provocantes durante a música e insinua, por exemplo, que Bolsonaro gosta de atirar, que Lula gosta de roubar e até mesmo que o padre Fábio de Melo fica com mulheres escondido de todos.

A maioria das pessoas que escutaram a música e assistiram ao vídeo concordam que ela deve responder a diversos processos abertos pelos artistas mencionados, outras pessoas acreditam que a música é tao ruim que as pessoas não devem dar tanto ibope quanto o que está sendo esperado e logo será esquecida já que ela não é tao famosa assim e não sera lançada na mídia.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.