Cantora publica vídeo e mãe encontra filho desaparecido “Tenho fome”

A mãe foi ao encontro do rapaz para leva-lo para casa

Hoje em dia todos os lugares em que passamos conseguimos transformar em cenário para gravações, as pessoas famosas vivem com um celulares do lado e não deixam passar nem um momento de sua vida sem que se coloque em suas redes sociais.

Essa exposição tem um lado bom em que as pessoas conseguem trabalhar e adquirem sua renda de uma forma divertida, mas a grande exposição também tem o lado ruim e perigoso principalmente para crianças.

PUBLICIDADE

Durante um trajeto no trânsito de Campo Grande uma cantora resolveu filmar o momento em que passou por um homem com uma placa, nela o homem reclamava estar com fome e pediu ajuda, ela deu dinheiro a ele que reconheceu sua fama.

Gabi Luthai com o vídeo gravado resolveu então postar em suas redes sociais e a surpresa estava aí, a mãe do rapaz apareceu e contou que o filho estava sumido desde maio quando saiu de casa para ir a um treinamento.

PUBLICIDADE

Rodolfo Braz foi reconhecido por sua mãe que o procurava a um mês e conseguiram se reencontrar já que Joacir Maria foi ao encontro do filho na capital do Mato Grosso do Sul.

A mãe do rapaz disse que ele trabalhava como garçom e foi para Campo Grande fazer um treinamento para ser gerente do estabelecimento, como havia terminado um relacionamento resolveu que ficaria uns dias amais, ao entrar em contato com o restaurante foi informada que ele não estava mais trabalhando lá e teria dito que voltaria para sua cidade, o que não aconteceu.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.