Cantora se emociona ao falar da morte da irmã

A famosa cantora Simone emocionou a todos em uma live que fez no último domingo(19), ao falar da morte de sua irmã.

A famosa cantora Simone emocionou a todos em uma live que fez no último domingo(19), ao falar da morte de sua irmã, em uma parte ela chegou a chorar ao falar da grande perda de rosinha que teve um infarto fulminante.

No início ela começou a falar que sentia muito a perda de sua irmã que eram bem próximas, “A poucos dias minha família passou por uma grande perda. A nossa irmã mais nova faleceu, ela não estava doente, só sentiu um mal estar e nisso sofreu um infarto fulminante, não tivemos tempos de socorrer ela, a dor que sinto é tão grande que pensei que não iria conseguir fazer essa live, mas eu tive”.

PUBLICIDADE

Desde abril a cantora vem fazendo diversas live entre o IG e o youtube, e também tem aproveitado esse espaço para poder interagir com o público, e seus vários fãs que admiram seu trabalho ao longo dos anos.

No domingo logo após a live a cantora colocou no seu IG uma foto de sua irmã com a seguinte legenda:”você fará muita falta”.

PUBLICIDADE

Em suas lives a cantora vem se dedicando a apresentar suas músicas mais antigas,um grande repertório de mais de 47 anos de carreira.

PUBLICIDADE

Seus maiores sucesso que é cantado até hoje, e a música”Então é natal”,Simone tem um grande repertório de mais de 30 discos com quase 50 músicas que já foi sucesso em diversas novelas.

A ideia de fazer essas lives com seus repertórios antigos foi de amigos de profissão e familiares que sempre admiraram sua carreira, e ela logo topou fazer já que por causa da pandemia por conta do coronavírus está sem poder fazer seus shows.

Desde o começo das suas lives que aconteceu no começo de abrir, ela manteve sua rotina de fazer as lives toda semana.

E conta que foi algo natural, e quis fazer para poder estar em sintonia com o público nesse momento de pandemia levar um pouco de alegria e diversão para eles nesse momento de quarentena.

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia