Cantora Valesca Popozuda precisa ser internada as pressas e sua assessoria emite comunicado

O mundo da música está em grande luto após perdermos uma cantora muito importante que conquistou corações e fez um sucesso tremendo por todo o país, a notícia de que o avião em que estava Marília Mendonça chegou como uma bomba para os seus fãs e seguidores e emocionou todos que conheciam a grande profissional que ela era.

Hoje mais uma notícia abalou o cenário musical brasileiro, a cantora Valesca Popozuda também conhecida mundialmente precisou ser internada as pressas em um hospital do Rio de Janeiro, sua assessoria imprensa precisou vir a público dar mais detalhes para seus fãs que ficaram muito preocupados com a cantora.

PUBLICIDADE

Valesca foi levada para o hospital Norte D’Or na zona norte do Rio de Janeiro onde passou por uma bateria de exames inclusive o da Covid-19, ela precisou ficar internada para realizar o tratamento necessário.

A assessoria da cantora veio a público e em um comunicado oficial disse que ela precisou ser internada, pois, não se sentia muito bem, o diagnóstico foi pneumonia bacteriana, após vários exames foi internada para realizar o tratamento e ser monitorada mais de perto, o exame de covid-19 teve o resultado negativo.

PUBLICIDADE

Segundo os assessores a cantora está bem, tem boa evolução e está estável, a internação foi por mera formalidade, porem depois do ocorrido com a assessoria da cantora Marília que faleceu no último dia 05 os comentários são de que será preciso ver para crer que ela está bem.

 

Via: emoff.ig.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.