Carlinhos de Jesus, revela que ele e sua esposa estão com Covid-19, e deixa um alerta: “É avassalador. O mínimo descuido, é horrível. “

Casal, saiu apenas uma vez para ir uma vez ao supermercado, e contraiu o Covid-19.

Na manhã desta quarta-feira, através das redes sociais, Carlinhos de Jesus, fez uma revelação aos seus seguidores que ele e sua esposa, Rachel Vieira, suspeitavam do novo coronavírus, e o resultado do teste acusou positivo.

O coreógrafo, usou o seu Instagram, e fez um vídeo no IGTV, onde ele explica que ele e a sua esposa, só deixaram o isolamento social, apenas para se dirigirem ao supermercado, onde aproveitou a ocasião certa para deixar um alerta.

PUBLICIDADE

“É avassalador. Basta apenas um pequenino descuido, é horrível. Sinto muita dor, tenho febre muito alta e além de tudo a dificuldade enorme de respirar, mas se cuidem! Fiquem em casa, isso não se trata de uma simples doencinha qualquer, vamos superar tudo isto, mas prometam que não saem de casa, fiquem em casa. Isto é muito avassalador. Todo o cuidado é pouco”, alerta ele.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

Na sua publicação, Carlinhos ainda deixou mais uma mensagem na legenda aos seguidores.

“Em quarentena desde o começo de tudo, cuidando da minha família e também do Condomínio, onde eu sou o Síndico, mas com todas as medidas rígidas de isolamento, mas mesmo assim, eu e a minha esposa, contraímos o Covid-19”, acrescenta.

Ele explica também que saiu apenas uma única vez. “Apenas uma única saída ao supermercado, 06:00 da manhã, foi o suficiente para sermos contagiados! Portanto, alertamos, tomem cuidado, saiam apenas para o necessário! É avassalador!!!”, finaliza.

Além do seu pedido de alerta, também seguidores deixaram mensagens de melhoras para o casal. “Caramba Carlinhos, que bom que vocês estão superando, sinto muito! Cuidem ai!!! E é fato quem puder fique em casa”, disse o ator Junno Andrade. “Deus te abençoe e te cure! Vai ficar tudo bem”, desejou a atriz Cacau Protásio.

“Meus queridos, é com muita tristeza saber que vocês, mesmo tendo o maior cuidado, ainda tiveram que enfrentar essa doença. Daqui vou estar torcendo muito para que logo tudo passe, e vocês encontrem todas as soluções possíveis para poder e aprender a lidar com todos os problemas diários, apesar de todo o mal-estar que estão sentindo”, escreveu Léo Jaime. “Carlinhos Deus jamais deixa os seus filhos sozinhos, confie te amo”, escreveu a cantora Alcione.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!