Carlinhos Maia ganha programa na Multishow e atração será gravada na vila

Maiores detalhes a respeito do programa de Carlinhos serão divulgadas ao longo da próxima semana

Depois das polêmicas vividas por Carlinhos Maia ainda no início desse ano, o humorista parece estar vivendo uma fase mais calma de sua vida. Notícias recentes afirmam que Maia ganhará um programa de TV muito em breve.

As informações mencionadas foram retiradas do Blog do Leo Dias, parte do UOL. De acordo com o jornalista, a vila em que o humorista vive está prestes a ficar ainda mais conhecida. Isso se deve ao fato de que Carlinhos Maia se tornará uma estrela da Multishow.

PUBLICIDADE

O humorista foi convidado pela emissora fechada para estrelar um programa, cujo nome deverá ser anunciado na semana que vem.

Conhecido como o “Rei do Instagram” devido aos seus impressionantes números na rede social – ao todo, Carlinhos conta com mais de 16.4 milhões de seguidores -,Maia já gravou o piloto do programa em questão. As gravações do restante da temporada devem acontecer durante o mês de setembro e durar até o final de outubro.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com informações fornecias por Leo Dias, todo o programa do humorista na Multishow será gravado na vila em que ele vive, bastante presente em sua conta do Instagram e velha conhecida das pessoas que o acompanham há mais tempo.

Aparentemente, o programa será realizado nos moldes de um “talk show” e a cada novo episódio, Carlinhos Maia receberá um convidado diferente no local. Mais informações, a respeito de quadros do programa, por exemplo, ainda não foram divulgadas. Possivelmente, serão anunciadas juntamente com o nome da atração durante a próxima semana.

PUBLICIDADE

Embora essa não seja a primeira vez que Carlinhos apresenta um talk show, uma vez que o humorista já tina feito um programa nesse formato anteriormente, essa é a primeira vez que ele se distancia do ambiente que lhe deu a fama e protagoniza um programa de TV.

O talk show anterior do humorista também era veiculado pela conta de Maia no Instagram, por meio da ferramenta IGTV, que permite a postagem de vídeos mais extensos que os famosos Stories.

O programa possuía o título de ” Contando Stories” e Carlinhos chegou a entrevistar Édgar Vivar, conhecido no Brasil por seu papel em Chaves.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.