Carlos Alberto de Nóbrega; sobre perda no seu programa e relata:”Nunca chorei tanto”

Devido ao tempo que corre, e à pandemia do covid-19, o SBT declarou toda a gravação dos programas, por orientações da OMS.

As produções foram todas devidamente canceladas, devido à pandemia, e não colocar atores, e empregados em risco segundo as orientações dos órgãos da saúde. Sendo assim, Silvio Santos fez uma nova previsão de retomar novamente às telinhas em junho, com “A Praça é Nossa”.

E com esta fase, vem novas coisas e novas decisões, após fazer parte do casting à 16 anos, Mauricio Manfrini, que faz o papel de Paulinho gogó, também tomou a decisão de sair do programa humorístico, de Carlos Alberto de Nóbrega.

PUBLICIDADE

Já no decorrer de uma entrevista dada a um site de noticias, o veterano confessa que foi uma das decisões mais difíceis tomadas durante toda a sua carreira, mas que este foi o melhor momento para fazer a sua escolha.

Por sua vez, o humorista também não perdeu tempo e nem poupou nos elogios sobre o apresentador do programa, de quem já se despediu, além ainda de Marcelo de Nóbrega, que é diretor responsável, e os restantes profissionais do programa até mesmo todos que estão por de trás das câmeras.

PUBLICIDADE

“Carlos Alberto, é aquela pessoa especial como um pai profissional para mim. Quando decidi, eu nem sabia como poderia contar para ele”, disse.

Com a saída do humorística, surgiu novos projetos, além das telinhas, que envolvem filmes para o cinema, plataformas de Streaming, e além disso ainda inclui projetos de turnê com os seus shows de humor e algumas séries na TV paga.

PUBLICIDADE

A sua decisão, também ocorreu por não conseguir conciliar, tudo com os seus novos projetos, devido a isso ele preferiu abrir mão do programa que consagrou um dos principais nomes do segmento. Diante de tanta emoção, foi uma forma previsível, foi a inevitável de evitar, mas de todas as formas preparamos a noticia da melhor forma possível para que ela chegasse com menos tristeza aos ouvidos do apresentador, Carlos Alberto.

“Carlos Alberto, me telefonou e eu não atendo… Logo após ele me enviou um áudio de cinco minutos e também me faltou a coragem para abrir naquele momento, então só escutei 30 minutos depois. “Nunca na minha vida tinha chorado tanto”, revela.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!