Carol Dantas compartilha foto com Davi Lucca e se declara para o filho mais velho

A ex de Neymar está grávida de oito meses do seu segundo filho, Valentim

No último domingo, Carol Dantas postou em sua conta do Instagram uma declaração de amor para o seu filho, o pequeno Davi Lucca, fruto do relacionamento com o jogador Neymar.

Davi completará 8 anos de idade no dia 24 de agosto. Na postagem, Carol rememorava o nascimento do menino e afirmava que com a chegada de Davi no mundo, nasceu nela uma mãe. Ela também aproveitava para dizer que o garotinho foi o seu primeiro amor e um presente de Deus.

PUBLICIDADE

Carol Dantas publica foto com o filho Davi Lucca - reproduoInstagram

Durante a postagem, Carol também afirmava que apenas ver o filho realizando atividades cotidianas, como tomar um banho (algo que ele sempre demora para fazer), o seu coração chega a doer devido às lembranças de tudo o que os dois viveram juntos até o momento.

PUBLICIDADE

A postagem tinha continuidade destacando o aniversário de Davi, que acontecerá em apenas oito dias. Para Carol Dantas, a data em questão marca também a ocasião em que ela descobriu “o amor mais puro” e também as alegrias da maternidade.

Por fim, Carol também apontava que se sente feliz por ser mãe de um garoto com o coração tão especial e afirmava que ama Davi. Devido a esse amor, ela também ressaltou que vai proteger o filho para sempre e afirmou que ele era o seu melhor amigo.

PUBLICIDADE

Atualmente, Carol está grávida de oito meses de seu segundo filho, um menino que receberá o nome de Valentim. O irmão do pequeno Davi Lucca é fruto do relacionamento entre Carol e Vinicius Martinez, com quem ela está casada desde junho desse ano.

No que se refere a gravidez de Valentim, recentemente Carol compartilhou uma foto na qual aparece exibindo o barrigão da gravidez. Na foto em questão, ela aparecia ao lado de seus cachorros de estimação e comentava a respeito do atual estágio de gravidez que vivencia.

De acordo com Carol, sua gestação está em um ponto em que nada serve nela. Ela ressaltou que todas as roupas começam a lhe incomodar nessa fase, bem como a falta que ar, que se tornou uma presença constante em seu cotidiano. Na ocasião da postagem, Carol estava grávida de 34 semanas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.