Carolina Ferraz processa Globo no valor de 10 milhões de reais e leva punição da emissora

Após sua demissão, a atriz Global acionou a justiça e, busca dos seus direitos e processou a emissora no valor de 10 milhões de reais.

A ex atriz Global, Carolina Ferraz não quis mais voltar a atuar em novelas feita pela emissora. Longe das telinhas desde 2016, logo após o término da novela ‘Haja Coração’ também em 2016 onde ela fez seu último papel, quando seu contrato com a Rede Globo chegou ao fim e a produção não via mais interesse em renova-lo.

Depois de sua demissão com 27 anos de contrato com a Globo e com cerca de 30 produções nas novelas e séries, a atriz decidiu procurar a justiça contra a emissora, pedindo uma indenização no valor de 10 milhões de reais, pelos seus direitos trabalhistas. Carolina Ferraz e a Rede Globo tinham contrato de pessoa jurídica (JP).

PUBLICIDADE

Colocar a maior emissora da America Latina trouxe serias complicações em sua carreira de artista, porque desde então não recebeu nenhum convite para atuar em alguma novela ou série.

De acordo com o site Notícias da Tv, a atriz que atuou em vários trama, entre eles a famosa novela que parou o Brasil para seu último episódio, ‘Avenida Brasil’, e atuou também em um dos bordões mais conhecidos no país, o ‘Eu Sou Rica’, contou que não quer mais voltar a fazer novelas.

PUBLICIDADE

”Fiz bastantes novelas, mas sinceramente, agora não tenho nenhuma intenção em voltar a fazer nenhuma trama.

Não espero e nem acredito que um convide irá vir, ainda mais porque as portas estão fechadas né?, claro para mim. Mas quero continuar na atuação do cinema, teatros, e em outras plataformas de interpretar papéis”. disse Carolina Ferraz.

PUBLICIDADE

O site em que Carolina se expressou afirmou que ela estaria pedindo uma indenização no valor de 10 milhões de reais pelo tempo de serviço prestado a emissora nesses últimos anos de carreira da atriz.

O Notícias Da Tv perguntou mais informações à ela, mas ela preferiu a não dar nenhuma pauta sobre esse assunto, somente afirmou que o processo esta ocorrendo e em sigilo.

Longe das telinhas desde sua última novela, Haja Coração, aos seus 51 anos, Carolina irá para as plataformas do YouTube, assim abrindo um canal, falando de assuntos de culinária e fazendo entrevistas aos famosos colegas de profissão e amigos.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.