Casal do ES morre vítimas de Covid-19 apenas com seis horas de diferença:”Quando as recordações vierem vão ser boas. Mas isso acabou com todos nós”

Casal morre apenas com seis horas de diferença, em estados diferentes.

A morte de ambos, no mesmo dia chocou os amigos e familiares que residem em Espirito Santo. Jaime Gaudio,de 61 anos e a esposa Jaciara Moraes de 57, casados há quarenta anos, morreram em unidades hospitalares diferentes nesta última terça (17) vitimas da doença do novo coronavírus..

Segundo os relatos dos familiares, acreditam na possibilidade que o primeiro a contrair a doença foi Jaime, uma vez que ele foi o primeiro a dar os sinais. Ainda segundo eles, ambos se sentiram mal, mais ou menos há dez dias, e acabaram por ter o resultado para a doença do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Tudo deu início, quando teve uma simples tosse, rotineira. Mas logo após, ele (Jaime), teve febre. A minha mãe, já foi diagnosticada com pneumonia, conta um dos filhos do casal. Ainda segundo o relato de Thiago que reside em Portugal, os pais pertenciam a um grupo elevado de risco para a doença.

Além disso, Jaime além de ter mais de sessenta anos, já enfrentava outros problemas de saúde, e aguardava uma vaga para realizar um transplante de fígado, já a esposa, sofria de hipertensão.

PUBLICIDADE

Meu pai era hipertenso, e sofria de cirrose, e aguardava na fila para realizar um transplante de fígado. Já o caso dele era muito critico, devido à imunidade baixa. A minha mãe, também tinha vários problemas, finaliza Thiago.

Por residir no exterior há dois dias, ele não teve a oportunidade de se despedir dos pais.

PUBLICIDADE

Quando as recordações vierem vão ser boas. De mim, dos meus irmãos, e de tanta gente que nos rodeiam, familiares. Mas isso acabou com todos nós. Uma perda muito complicada.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!