Casamento de Whindersson e Luísa Sonsa estaria por um fio; Entenda tudo sobre o caso

Alguns rumores estão circulando as redes sociais a respeito de uma possível crise, mas o casal rebate de forma bem humorada

O ano de 2020 começou a pouquíssimo tempo, mas muitas polêmicas já foram vazadas nas redes sociais e também nas mídias de notícia por todo o país.Dessa vez, o assunto do momento foi uma manchete aleatória foi publicada nesta terça-feira, dia 28 de janeiro, por um autor desconhecido por todos até o momento.

Na notícia em questão haviam insinuações a respeito de que Whindersson Nunes e Luísa Sonza estariam vivendo momentos difíceis no relacionamento.

PUBLICIDADE

A manchete da matéria na qual virou polêmica em todo país, dizia que o casamentos deles estava “por um fio” e que enfrentavam uma grande “crise”. Além disso, no conteúdo da publicação existe uma entrevista a uma suposta fonte do casal, onde alega que os dois estão “brigando demais e que não tinham tempo para serem um casal normal”.

Não demorou muito para a matéria ser visualizada pelo casal, e responderem de forma bem humorada as criticas ao relacionamento. Luísa que viu primeiro a notícia marcou Whindersson e comentou : “kkkkkkk amor olha @whindersson” e ele respondeu “do nada” seguido de diversos emojis de risada.

PUBLICIDADE

Uma fã das duas celebridades brasileiras chegou a comentar de forma debochada a respeito do caso: “O fio é dos Biquínis La Sirene ? Então tá tranquilo”. 

Whindersson sem dúvidas é um dos maiores humoristas não somente na história do Brasil, mas também de todo mundo. Ele iniciou os seus trabalhos inicialmente como YouTuber, depois de ganhar fama e sucesso, passou a realizar diversos shows e apresentações por todo o país, atualmente o seu canal está com quase 39 milhões de inscritos.

PUBLICIDADE

A sua esposa, Luísa Sonza é cantora, e também faz sucesso, e assim como Whindersson, iniciou a sua carreira a pouco tempo. Ela tem gravado diversos cd’s e clipes que são sucesso, dentre eles os principais são: “Boa menina; Tudo de bom; Combathy e  Devagarinho”. Seu canal no Youtube conta com aproximadamente 4.4 milhões de seguidores inscritos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.