Caso de Neymar tem reviravolta após filho de acusadora virar testemunha fundamental no caso

Neymar viu seu nome envolvido em grande polêmica

O caso em que o jogador Neymar Jr. está sendo acusado de estupro e agressão, ainda está em processo de análise, e por agora, teve grande reviravolta após nova testemunha.

O filho da acusadora de Neymar, Najila Trindade Mendes de Souza de 26 anos de idade, também foi envolvido no caso, que segundo sua mãe, estaria traumatizado pelo ocorrido.

PUBLICIDADE

A modelo informou que vem tomando remédio para conseguir lidar com tudo que vem acontecendo em sua vida e principalmente pela exposição que ela foi colocada. Segundo ela, desde que o caso veio à tona, ela vem sofrendo de um pânico que gera um desespero diante das câmeras, o que faz com que ela se recorde do que vivenciou.

De acordo com Najila, o filho não foi visto por ela desde que toda a confusão começou o que se deve ao fato de o menino não querer vir até São Paulo, mas que no inicio, ele teria sofrido tendo febre emocional e sentindo por tudo.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista concedida ao Domingo Espetacular, programa exibido pela Record TV, Edval Trindade, policial militar aposentado e pai de Najila, se descreveu revoltado ao saber a respeito do suposto estupro que a filha teria sofrido este que ele foi informado logo após a filha ir até a França ao encontro de Neymar.Foi informado por um especialista que a dificuldade de o caso ser encerrado se dá pelo fato de só existir uma versão dada pela suposta vitima contra Neymar, porém, o caso pode também piorar para o lado de Najila, já que ela relatou ter provas, mas ainda não entregou nada a policia.

Porém, a revelação principal que foi feita no programa é a que o garoto estaria presente no apartamento da mãe quando o mesmo foi arrombado. Ao ser questionada se o filho teria o conhecimento de quem seria a pessoa a arrombar o lugar, a modelo volta relatar que não vem tendo contato com o filho.

PUBLICIDADE

Agora, o menino acaba sendo colocado como umas das principais testemunhas a respeito do caso, que até o momento, não teve novas revelações feitas pela polícia.

Deixe sua opinião. Ele é de muita importância para nossa comunidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]