Caso do “PM Youber” vai parar nas mãos de Sergio Moro após reunião entre senadores

Marcos do Val forneceu essas informações por meio de uma live nas redes sociais

O caso de Gabriel Monteiro, o PM Youtuber, está tomando proporções grandes. Nesse sentido, é possível afirmar que a repercussão das ameaças contra o policial militar está crescendo tanto que o caso acabou por chegar às mãos de Sergio Moro, o atual ministro da Justiça.

Nesse sentido, é válido destacar ainda que os senadores Flávio Bolsonaro e Marcos do Val chegaram se reunir para defender Gabriel Monteiro, que já perdeu o seu porte de armas e foi afastado da corporação.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que Marcos do Val chegou a fazer um pronunciamento após a sua reunião do Flávio Bolsonaro.

A forma escolhida pelo senador foi uma transmissão ao vivo nas redes sociais, durante a qual ele fez questão de assegurar que as medidas cabíveis serão tomadas para que Gabriel Monteiro tenha a sua integridade preservada.

PUBLICIDADE

De encontro ao que foi destacado, Marcos do Val ainda chegou a expor durante o vídeo em questão quais medidas foram tomadas para resolver o impasse e destacou que os brasileiros podem ficar tranquilos quanto à situação.

Também é possível ressaltar que durante a live do senador, ele chegou a ler um documento que foi enviado diretamente a Sergio Moro e a revelar que recebeu uma ligação de Gabriel sobre a situação em que se encontra, o que fez com que ele sequer conseguisse dormir.

PUBLICIDADE

Assim, Marcos do Val passou toda a noite pensando em formas de ajudar o PM.

Após o ocorrido, o senador relatou que ele chegou a pedir diretamente a Moro para que providências sejam tomadas. Ainda antes do fim da live, ele esclareceu que a assessoria do ministro da Justiça lhe assegurou que já está em contato com a PM do Rio de Janeiro e os direitos de Gabriel serão garantidos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.