Casos de Família é armado? Christina Rocha se irrita e revela toda a verdade

A apresentadora comentou sobre o assunto e jogou tudo no ventilador, vem saber;

O programa Casos de Família é um dos sucessos do SBT e sempre atinge o maior pico de audiência. O programa é conhecido por exibir grandes confusões e geralmente tem um tema controverso que cria muita discórdia ao vivo.

Muitas famílias brasileiras concordam com algumas das situações descritas no programa, porém mesmo assim ainda fica uma pequena dúvida sobre ser verídico ou não.

PUBLICIDADE

No entanto, embora o programa seja muito popular entre o público, muitas pessoas ainda querem saber se não é tudo armado e todo o que acontece no ar não foi planejado.

O SBT já está bem falado sobre a questão de contratar figurantes para atuar em diversos programas da emissora, uma jogada de marketing para fazer com que os telespectadores fiquem interessados acompanhando a emissora.

PUBLICIDADE

No mês de Março, Christina Rocha, foi convidada a participar do programa The Noite com Danilo Gentilli, ela que é apresentadora do polêmico programa casos de família.

Enquanto participava do programa, Danilo fez diversas vezes jogadas para conseguir saber da apresentadora se o programa não era todo armado antes de ir ao ar.

PUBLICIDADE

Em vista disso, Christina estava irritada e cansada de tanta persistência sobre o assunto e decidiu contar toda a verdade, dizendo que existem muitos rumores de que é tudo combinação, mas isso não existia e que tudo dava um grande trabalho enorme para a produção.

Em um determinado momento da conversa, Christina se mostrou bem irritada com o assunto e soltou até um grande palavão, e irritada perguntou ao apresentador do The Noite que se tudo fosse armado por que ela colocaria a sua cara para bater.

Sem contar, que ela contou mais detalhes sobre como era a produção do programa em relação a tudo e disse que buscavam os convidados em suas residencias, as vezes eles chegavam e as pessoas ainda estavam dormindo.

Christina também disse que o motivo de não poderem gravar ao vivo é por causa de todo o trabalho que existe por trás, como é uma série de eventos podem haver complicações.

Via: sbt.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.