É de conhecimento de todos que o cantor Cauan havia contraído covid-19 e estava passando por maus bocados por conta da doença. No entanto, antes de contrair a doença, ele havia desdenhado da covid-19. Ele recebeu alta do hospital na quarta-feira depois de ficar catorze dias internado.
Em entrevista ao Fantástico, depois de dois dias de ter recebido alta do hospital, o cantor falou dos tristes momentos que viveu por culpa da doença e parecia ainda estar cansado pela trágica tensão que passou, alegou que em nenhum momento perdeu a fé e que acreditava que sairia do hospital curado.
No entanto, ao passar por dois surtos, ele alegou que teve vontade morrer a estar passando por aquela situação.
Ademais, o cantor fez um pedido desculpa por ter desdenhado da doença antes de ser contaminado, pedindo que as pessoas desse mais importância a covid-19. O cantor Cauan faz dupla com o cantor Cleber. Além dele, outros pessoas de sua família também tiveram a doença, irmão, pai e mãe.
Sabe-se que muitas pessoas têm desdenhado da covid-19 e não obedecido as orientações de evitar aglomerações e uso de máscaras, por conta disso, muitas pessoas ainda estão sendo infectadas. No Brasil, cerce de mil pessoas tem morrido todos os dias por conta do novo coronavírus. O país já alcançou o ápice da doença, no entanto não teve uma queda até hoje no número de mortes.
Via: g1.globo.com