Cauan faz pedido de desculpa após contrair covid-19 e anteriormente ter desdenhado da doença

É de conhecimento de todos que o cantor Cauan havia contraído covid-19 e estava passando por maus bocados por conta da doença. No entanto, antes de contrair a doença, ele havia desdenhado da covid-19. Ele recebeu alta do hospital na quarta-feira depois de ficar catorze dias internado.

Em entrevista ao Fantástico, depois de dois dias de ter recebido alta do hospital, o cantor falou dos tristes momentos que viveu por culpa da doença e parecia ainda estar cansado pela trágica tensão que passou, alegou que em nenhum momento perdeu a fé e que acreditava que sairia do hospital curado.

PUBLICIDADE

No entanto, ao passar por dois surtos, ele alegou que teve vontade morrer a estar passando por aquela situação.

Ademais, o cantor fez um pedido desculpa por ter desdenhado da doença antes de ser contaminado, pedindo que as pessoas desse mais importância a covid-19. O cantor Cauan faz dupla com o cantor Cleber. Além dele, outros pessoas de sua família também tiveram a doença, irmão, pai e mãe.

PUBLICIDADE

Sabe-se que muitas pessoas têm desdenhado da covid-19 e não obedecido as orientações de evitar aglomerações e uso de máscaras, por conta disso, muitas pessoas ainda estão sendo infectadas. No Brasil, cerce de mil pessoas tem morrido todos os dias por conta do novo coronavírus. O país já alcançou o ápice da doença, no entanto não teve uma queda até hoje no número de mortes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.