Cauan sai da UTI e grava vídeo chorando alegando que Deus o curou: ‘sou uma pessoa nova’

O cantor estava internado na UTI após complicações com o Covid-19, confira

A situação vivida pela família do famoso cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, se tornou viral nas redes sociais. Muitos internautas ficaram comovidos com o que estava acontecendo.

Filho, pai e mãe estavam contaminados pelo Covid-19 e todos internados na UTI. Porém, nesta última segunda-feira, dia 24 de agosto, o cantor reapareceu nas redes sociais para dar uma boa notícia.

PUBLICIDADE

Cauan não estava mais internado na UTI e após melhorar drasticamente, foi transferido para um quarto no hospital Anis Rassi, localizado em Goiânia. O artista publicou um vídeo de pouco mais de 10 minutos em seu perfil oficial do Instagram para explicar o caso.

Cauan começou dizendo que Deus teria operado um verdadeiro milagre em sua vida e que não possui dúvidas de que foi ele quem possibilitou sua cura. O rapaz não se esqueceu de mencionar os médicos do hospital que o atenderam muito bem.

PUBLICIDADE

No vídeo o cantor aparece muito emocionado e antes de começar a falar dos médicos, lembrou de agradecer todos os fãs que estavam desejando o bem para ele. Ao comentar dos profissionais, alegou que foi tratado como ‘um filho’.

A situação da mãe e do pai de Cauan ainda não está ‘resolvida’ e os pais enfrentam problemas com o Covid-19. A publicação feita pelo cantor nas redes sociais já possui mais de 50 mil curtidas.

No vídeo o famoso mencionou a ‘fé’ e compartilhou a fala de uma enfermeira com ele. Disse que a mulher afirmou que sua igreja estava inteiramente orando por sua melhora e ficou muito emocionado.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.