Celebridades lamentam a morte de Paulinho vocalista do Roupa Nova: “Certamente uma das vozes mais marcantes de todos os tempos”

Assim que foi anunciada a morte do cantor Paulinho, morto nesta segunda-feira (14) em decorrência de falência múltipla dos órgãos, diversos artistas e celebridades lamentaram nas redes a perda do vocalista do grupo Roupa Nova.

No momento que foi anunciado a morte do vocalista do Roupa Nova nessa última segunda-feira (14), diversos artistas e celebridades lamentaram a morte do cantor.

A morte de Paulinho foi por falência de múltiplos órgãos devido as complicações da covid-19, Paulinho estava internado em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro, mesmo local onde havia realizado o transplante de medula óssea.

Após a recuperação dessa cirurgia Paulinho acabou contraindo covid-19, a doença foi se complicando e tomando conta de todo o corpo, ele precisou de ajuda de aparelhos para respirar e devido as complicações e consequências da covid não resistiu.

O artista faleceu após uma parada cardiorrespiratória, Paulo Ricardo publicou no Instagram desejando que Paulinho cante com os anjos seja recebido no coro Divino e faça parte da orquestra Celestial.

Certamente deixará muitas saudades pela doçura e serenidade da pessoa que era, pediu pediu a Deus que console toda a família e todos os integrantes da banda Roupa Nova.

Bochecha também enviou uma mensagem falando sobre a perda triste e que Deus venha confortar todos os familiares, amigos e fãs.

O cantor João Neto e Frederico também publicaram nos Stories mensagem de tristeza e pesar pela partida de Paulinho do Roupa Nova, os cantores disseram que uma das primeiras referências que tiveram da música foi através do Roupa Nova e tem permanecido até o momento de hoje.

Por isso ficam emocionados com a partida de Paulinho, eles já subiram ao palco com ele já cantaram e se sente muito orgulhosa por isso, jamais irão esquecer dessa voz e o quanto significa para a música brasileira e que a banda e os familiares venham ser confortados por Deus.

Biquini Cavadão também publicou mensagem, citou partes de músicas que fizeram sucessos, “Eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir” e disseram que uma das vozes mais lindas de todos os tempos se foi.

Certamente multidões já se emocionaram com essa voz e com as músicas do Roupa Nova, que Deus venha consolar a família nessa a hora tão difícil.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.