Celso Portiolli da “piti” ao vivo e vira assunto nas redes sociais “só da valor quando perde”

O famoso que virou notícia do momento é Celso Portiolli, ele que assumiu a apresentação do programa Domingo Legal acabou desabafando no último domingo e causou grande repercussão nas redes sociais.

No dia 21 de novembro o apresentador disse ao vivo que muitas pessoas não estão dando valor no que ele tem feito e seu esforço está sendo desmerecido, ainda citou que isso parte de pessoas bem próximas a ele.

PUBLICIDADE

Portiolli se referia a premiação que estava concorrendo em um site de notícias e comentando sobre as pessoas não votarem em seu programa, ele disse ainda que as pessoas deviam votar sim, por gratidão já que foi o primeiro programa de auditório a voltar a tv mesmo não tendo vacina ainda em meio a uma pandemia.

O apresentador ainda citou ficarem todos sem máscara e produziam o programa para entretenimento de todos e que agora ninguém é grato por todo esforço inclusive pessoas  próximas que só dão valor quando perdem.

PUBLICIDADE

Muitos seguidores e telespectadores do programa foram as redes sociais debaterem sobre o “piti” que Celso Portiolli deu ao vivo segundo comentários o que se especula-se é se o apresentador está ou não sendo “fritado” nos bastidores e corredores do SBT.

Não é a primeira vez que o apresentador chama atenção durante o programa, no domingo anterior também aconteceu um episódio quando uma participante chamou atenção para emissora concorrente levando Portiolli a chamar sua atenção ao vivo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.