Celso Zucatelli chora grande perda

Celso Zucatelli está inconsolável com a perda de sua companheira

Nesta segunda-feira, morreu sua cachorrinha Tapioca. Ela era sua companheira em programa junto ao Paçoca seu irmão.

Os dois cachorrinhos eram tratados como astros junto ao apresentador. E onde ele ia as levava e o mesmo tratamento dado a ele, também era exigido a seus animais de estimação.

PUBLICIDADE

Ela havia passado por uma cirurgia muito recentemente para corrigir problemas em sua traqueia. Ela havia uma uma obstrução em suas vias e somente com cirurgia para reparar seu problema.

O apresentador conta que havia tomado todas as medidas cabíveis, tratamento com remédios e outros métodos. Porém sem nenhum sucesso. E a última alternativa era de fato a cirurgia.

PUBLICIDADE

Ele deixou uma linda homenagem para sua cachorrinha nas redes sociais que com toda certeza comoveram todos seus fãs. Que também deixaram muitas mensagens de consolo e apoio ao apresentador.

Hoje em dia muitas pessoas tratam seus animais como membros da família e o chamam até de filhos, os cachorrinhos em especiais são muito dóceis e receptíveis e mutias das vezes acabam retribuindo todo esse amor que lhe são dados.

PUBLICIDADE

Esse vínculo acaba se tornando muito forte e quando o animalzinho acaba falecendo seus donos sofrem como se estivessem perdendo um membro de sua própria família. E o vazio em seu lar acaba sendo irreparável.

As memórias e a saudade acaba fazendo parte de seu dia a dia até o final de sua vida. Podemos ver casos também em que os donos acabam falecendo e os animais não superam a morte. Temos casos que viraram até filme e que comoveram o mundo todo.

Se você possui um animal de estimação, nos conte como é sua relação com o animalzinho e qual seria o seu sentimento se o perdesse. Ou se conhece alguma história parecida nos relate para que possamos conhecer.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles possam também nos contar suas experiências.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento