Nesta segunda-feira, morreu sua cachorrinha Tapioca. Ela era sua companheira em programa junto ao Paçoca seu irmão.
Os dois cachorrinhos eram tratados como astros junto ao apresentador. E onde ele ia as levava e o mesmo tratamento dado a ele, também era exigido a seus animais de estimação.
Ela havia passado por uma cirurgia muito recentemente para corrigir problemas em sua traqueia. Ela havia uma uma obstrução em suas vias e somente com cirurgia para reparar seu problema.
O apresentador conta que havia tomado todas as medidas cabíveis, tratamento com remédios e outros métodos. Porém sem nenhum sucesso. E a última alternativa era de fato a cirurgia.
Ele deixou uma linda homenagem para sua cachorrinha nas redes sociais que com toda certeza comoveram todos seus fãs. Que também deixaram muitas mensagens de consolo e apoio ao apresentador.
Hoje em dia muitas pessoas tratam seus animais como membros da família e o chamam até de filhos, os cachorrinhos em especiais são muito dóceis e receptíveis e mutias das vezes acabam retribuindo todo esse amor que lhe são dados.
Esse vínculo acaba se tornando muito forte e quando o animalzinho acaba falecendo seus donos sofrem como se estivessem perdendo um membro de sua própria família. E o vazio em seu lar acaba sendo irreparável.
As memórias e a saudade acaba fazendo parte de seu dia a dia até o final de sua vida. Podemos ver casos também em que os donos acabam falecendo e os animais não superam a morte. Temos casos que viraram até filme e que comoveram o mundo todo.
Se você possui um animal de estimação, nos conte como é sua relação com o animalzinho e qual seria o seu sentimento se o perdesse. Ou se conhece alguma história parecida nos relate para que possamos conhecer.
Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles possam também nos contar suas experiências.
Via: otvfoco.com.br