Celulares de Andressa Suita e Gusttavo Lima foram confiscados

O motivo da fiscalização seria de suspeitas de adultério

O colunista Leo Dias, postou em sua coluna no Metrópoles que os aparelhos móveis de Andressa Suita e Gusttavo Lima chegaram a ser confiscados. Todo o ato fez parte da batalha judicial no objetivo de que o passado digital de ambas personalidades fossem apagados.

Pois, com provas de uma suposta traição, teria uma chance do contrato pré-nupcial acabar perdendo sua própria validade. A tal questão iria ao encontro da guerra na justiça que versa sobre o compartilhamento de tudo que Andressa e Gusttavo conquistaram ao decorrer dos anos de união.

PUBLICIDADE

O colunista afirma ter escutado de fontes vinculadas aos recém-separados e suas respectivas defesas, que a limpeza vem incluindo a exclusão de fotografias, filmagens, troca de chips e também, várias mudanças em seus perfis nas redes sociais. Um mínimo detalhe que possa chegar a criar a minúscula suspeita da traição no decorrer do casamento, serão deletados.

Segundo um advogado, quem suprimir, deletar, arquivar, para seu próprio benefício ou de outrem, ou prejuízos a outros, documento aberto ou privado verídico, de que não poderia dispor; poderá ganhar uma pena até cinco anos de detenção. Ainda na fala do advogado, ele confirma que a cláusula no tal contrato do ex-casal, mesmo sendo bem comum, é legitima.

PUBLICIDADE

No objetivo de comprovar qualquer tipo de traição, irão mostrar provas, sendo vídeos, fotografias ou até mesmo mensagens trocadas nas redes sociais, que por mais que se cuide sempre deixam rastros.

Via: istoe.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.