Em seu primeiro Dia dos Pais, César Tralli não conseguiu conter a sua emoção, e resolveu compartilhar um pouco dela com os seus seguidores nas redes sociais. Neste último domingo (11) o jornalista publicou um foto junto com sua filha Manuella.
No Instagram, César publicou a foto ao lado de sua filha de quase um mês, fruto do relacionamento entre o jornalista e apresentadora Ticiane Pinheiro. Muito emocionado com o seu dia, ele aproveitou para abrir o coração em sua postagem.
Na publicação ele ressaltou o fato de que este é o primeiro Dia dos Pais de sua vida, sendo pai, e que está muito emocionado por isso. O jornalista aproveitou para dividir com os seguidores a respeito de seus sentimentos a respeito da filha.
César fez questão de demonstrar o quanto se importa em ser um pai presente, e que Ticiane e Rafaella (Justos, filha da apresentadora com Roberto Justos), saibam sempre disso. E que ele é um pai que visa o futuro da filha a respeito de educação, ética, honestidade, companheirismo, e outros valores indispensáveis para ele.
Manuella nasceu no dia 12 de julho, em uma maternidade na cidade de São Paulo. A menina veio ao mundo através de uma cesariana que ocorreu por volta das 17h25 e nasceu pesando cerca de 3.5kg e medindo 50cm.
Ticiane não ficou de fora na homenagem ao dia dos pais, e publicou anteriormente uma mensagem homenageando o marido pelo seu primeiro Dia dos Pais com Manuella em seus braços.
Em seu Instagram, a apresentadora aproveitou o momento de muita emoção para Tralli, e publicou algumas fotografias inéditas do momento de seu parto. E aproveitou para escrever uma mensagem dedicada ao marido.
Na mensagem Tici parabeniza o marido pelo primeiro Dia dos Pais, e elogia o marido dizendo que sempre acreditou que ele se tornaria um excelente pai, baseado no que ela via na relação entre o marido e a enteada.
A apresentadora ainda dividiu com seus seguidores um fato a respeito do casal, que desde que estavam namorando, ela falava para o jornalista que ele deveria ser pai, independente se fosse com ela ou não, e que ele merecia passar por essa experiência.
Na publicação de Tralli, ele aparece com a pequena Manuella em seus braços, sorrindo devido ao momento emocionante que estava vivendo em seu primeiro Dia dos Pais. A publicação foi muito elogiada pelos seguidores do jornalista.
Via: contigo.uol.com.br