Charlie Sheen é acusado por ator de abusar de menino de 13 anos

Muitos estão chocados e curiosos para saber que foi o famoso que abusou de um menino de apenas 13 anos na época que foi gravado o filme.

Essa semana uma nova polemica está deixando as pessoas jogadas com o que foi passado na mídia envolvendo um ator famoso.

Muitos estão chocados e curiosos para saber que foi o famoso que abusou de um menino de apenas 13 anos na época que foi gravado o filme.

PUBLICIDADE

O ator a poucos dias foi acusado de ter abusado de um menino de 13 anos, não é a primeira vez que o ator tem seu nome vinculado a um caso desse, Corey Feldman, ator de Os Goonies, reafirmou sua alegação de que seu colega Corey Haim foi abusado sexualmente por Charlie.

Na epoca a vitima só tinha 13 anos.

PUBLICIDADE

De acordo com o documentário que estreou nesta segunda-feira (9).O crime tinha acontecido durante as gravações do filme’Ainocência do primeiro amor’no ano de 1986 na época o jovem tinha apenas 13 anos, enquanto o outro tinha 19 anos.

Haim contou com detalhes que Charlie o abusou.

PUBLICIDADE

Segundo um documentário Haim contou aos prantos que Charlie o abuso, e escreveu com detalhes como foi que aconteceu.

Com informações do Jornal O dia ele também fez denuncias a diversas pessoas que também tinha abusado dele.,O ator Jon Grisson, o dono da casa noturna Alphy Hoffman e o ex-funcionário, por exemplo.

Ele revelou ainda que o ator Dominick Brascia, falecido no ano de 2018, abusou de Haim. Mas anteriormente ambos negaram as acusações.

No ano 2017 Brascia contou contou que ele e Sheen “usavam maconha e tinham relações intimas”..Na ocasião o próprio Sheen negou as acusações e chegou a processar por difamação.

Já Freldmam contou primeiramente sobre os abusos que sofreu enquanto era pequeno para uma entrevista em 2011.De acordo com sua biografia ele relata o abusador como Haim, mas não revela o verdadeiro nome do mesmo.

O site tem como objetivo levar ate seus leitores noticias reais e verdadeiras sem conteúdo  fake news.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia