Essa semana uma nova polemica está deixando as pessoas jogadas com o que foi passado na mídia envolvendo um ator famoso.
Muitos estão chocados e curiosos para saber que foi o famoso que abusou de um menino de apenas 13 anos na época que foi gravado o filme.
O ator a poucos dias foi acusado de ter abusado de um menino de 13 anos, não é a primeira vez que o ator tem seu nome vinculado a um caso desse, Corey Feldman, ator de Os Goonies, reafirmou sua alegação de que seu colega Corey Haim foi abusado sexualmente por Charlie.
Na epoca a vitima só tinha 13 anos.
De acordo com o documentário que estreou nesta segunda-feira (9).O crime tinha acontecido durante as gravações do filme’Ainocência do primeiro amor’no ano de 1986 na época o jovem tinha apenas 13 anos, enquanto o outro tinha 19 anos.
Haim contou com detalhes que Charlie o abusou.
Segundo um documentário Haim contou aos prantos que Charlie o abuso, e escreveu com detalhes como foi que aconteceu.
Com informações do Jornal O dia ele também fez denuncias a diversas pessoas que também tinha abusado dele.,O ator Jon Grisson, o dono da casa noturna Alphy Hoffman e o ex-funcionário, por exemplo.
Ele revelou ainda que o ator Dominick Brascia, falecido no ano de 2018, abusou de Haim. Mas anteriormente ambos negaram as acusações.
No ano 2017 Brascia contou contou que ele e Sheen “usavam maconha e tinham relações intimas”..Na ocasião o próprio Sheen negou as acusações e chegou a processar por difamação.
Já Freldmam contou primeiramente sobre os abusos que sofreu enquanto era pequeno para uma entrevista em 2011.De acordo com sua biografia ele relata o abusador como Haim, mas não revela o verdadeiro nome do mesmo.
O site tem como objetivo levar ate seus leitores noticias reais e verdadeiras sem conteúdo fake news.
Via: tnonline.uol.com.br