Chega ao fim a luta de Marietta Severo, que ficou internada com Covid-19 e agora recebeu alta médica

A atriz foi internada após ser constatada uma pneumonia em decorrência da doença

A atriz Marieta Severo recebeu alta do hospital onde se encontrava internada neste último sábado (12). A situação aconteceu oito dias após a atriz ter sido diagnosticada com Covid-19 e ter precisado ficar na unidade médica em decorrência de complicações com a doença. De acordo com o jornal Extra, Marieta já se encontra em sua residência, notícia confirmada pela própria assessoria.

Após o diagnostico positivo para Covd-19, Marieta foi encaminhada para o Hospital Copa Star, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. No local, o realizar exames devido a doença, a atriz foi diagnosticada com a pneumonia, e, devido isso, teve que ser internada logo em seguida para tratar a doença.

Após voltar para sua residência, o receber alta hospitalar, Marieta vai seguir com o tratamento, também vai precisar passar por mais exames. A atriz, diante do diagnostico, terá que realizar exames pra e certificar de que esta se recuperando de fato do Covid-19 sem mais problemas, para garantir de fato uma boa recuperação.

A atriz estava internada no mesmo hospital em que seu marido, Aderbal Freira-Filho foi internado em julho deste ano. Ele foi encaminhado para o local após sofrer um AVC hemorrágico. Enquanto Marieta, foi até aa unidade médica no dia 4 de dezembro, quando sentiu os primeiro sintomas da doença. Ao sentir os sintomas leves, foram feitos exames que constataram o Covid-19.

Com o resultado dos exames, foi constatado que Marieta estava com uma pneumonia leve, e que por isso, era preciso que ela fosse internada na unidade e permanecesse no local para tratamento, visto que a atriz é grupo de risco para a doença. Ao ser diagnosticada com a doença, Marieta teve ainda que se afastar das gravações da nova trama da Rede Globo, “Um Lugar Ao Sol”.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.