Chega triste notícia sobre o ator Marcos Oliveira, o interprete de Beiçola

Uma triste notícia chega sobre um grande ator querido por todos, o Marcos Oliveira mais conhecido pelo personagem Beiçola de “A grande família” precisou ser internado as pressas no Hospital Municipal Souza Aguiar no Rio de Janeiro.

O ator que tem agora 69 anos, chegou ao hospital sozinho e foi diretamente para a ala de urologia, não se divulgou o motivo da internação a assessoria de comunicação do hospital apenas disse que sua saúde está estável porem precisa de cuidados.

PUBLICIDADE

Em setembro de 2020 o ator precisou passar por uma cirurgia de cateterismo após sofrer um infarto, ele esteve na teve interpretando o Beiçola por 13 anos de 2001 a 2014 onde foi o fim do seriado que conquistou tantas pessoas.

Após a série também participou da novela “Liberdade, Liberdade” interpretando um padre, posteriormente fez “Deus salve o rei” onde acabou fazendo o papel de um marquês, o Heráclito.

PUBLICIDADE

Em entrevista para o portal EXTRA o ator disse que teria tido um problema para urinar porem foi atendido e já estava se sentindo melhor apenas aguardando para ir para casa.

Em junho deste ano o ator teria dito que não está muito bem financeiramente e que a pandemia teria intensificado esse problema, ainda relatou estar contando com amigos para se alimentar comprar remédios e pagar seu aluguel, ainda foi feita uma vaquinha online onde arrecadaram R$66 mil reais para ajuda-lo.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.