Chiclete da pista de documento que poderá salvar Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”

Boleira está na busca de documento perdido para retomar a fábrica de bolos

Maria da Paz (Juliana Paes) vai falar com Chiclete (Sergio Guinzé) a respeito de seu documento perdido, que poderá fazer com que ela recupere de volta sua fábrica que foi roubada dela por Josiane (Agatha Moreira).

O justiceiro então dirá a ela que talvez ele saiba uma pista que poderá levar a boleira até o documento que ela precisa para recuperar os seus bens. Mas ele evita dar detalhes a ela para poder não criar expectativas.

PUBLICIDADE

Maria da Paz vai explicar para Chiclete que Antero (Ary Fontoura) havia feito um documento anulando o documento que passava a fábrica de bolos para o nome de Josiane, mas que o documento havia ficado com o advogado.

Chiclete então estranha que o escritório de Dr Antero estava todo revirado, e após a boleira contar para ele a história do documento ele irá questionar se foi por isso que ela foi até a casado advogado e deixou tudo revirado no local.

PUBLICIDADE

A boleira irá perguntar para Chiclete, que está morando na casa de Antero, se ele tem alguma ideia de onde o advogado, que está no hospital sem memória, pode ter deixado o documento que ela precisa.

Após pensar bem, o justiceiro vai perceber que pode ter uma ideia de onde o documento que Maria da Paz procura está. Mas que não dará falsas esperanças a ela a respeito até ele conseguir comprovar se suas suspeitas são verdadeiras.

PUBLICIDADE

Em um momento seguinte será mostrado em uma cena de flashback o momento em que Leandro (Guilherme Leicam) está no escritório de Antero e pega sem querer a pasta que estava o documento que a boleira precisa.

O justiceiro então promete que irá verificar se suas suspeitas estão corretas, e que não irá ligar para pessoa e que prefere ir até o local conversar pessoalmente para não acontecer nenhum tipo de mal entendido.

Ele então alerta Maria da Paz que vai na busca a respeito da verdade de onde estará a pasta com o documento que a boleira precisa para reaver sua fábrica de bolos, e que após descobrir entrará em contato com ela.

O matador vai procurar saber a respeito se a pessoa em questão, que no caso é Leandro, por acaso não acabou pegando a pasta sem querer e levando com ele.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.