Chitãozinho confirma luto e notícia abala os fãs: ‘vida toda juntos’

O cantor sertanejo anunciou nesta última segunda-feira, dia 27, estar lidando com a morte, confira

Durante a tarde desta última segunda-feira, dia 27 de julho, um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil, Chitãozinho, da dupla com Xororó, utilizou suas redes sociais para fazer um comunicado aos seus seguidores. Na oportunidade o cantor anunciou estar lidando com a morte de um familiar.

O sertanejo decidiu compartilhar sua tristeza com os milhares de fãs e explicou que Dona Elza, sua sogra, teria partido deste mundo.

PUBLICIDADE

Na publicação Chitãozinho deixou claro que está sendo difícil de lidar com a perda.

O cantor escreveu que nos últimos dias está enfrentando muitas dificuldades para aceitar a morte de Dona Elza e revelou quando tudo começou. Segundo Chitãozinho, no final deste último sábado, dia 25 de julho, a notícia da morte de Elza chegou.

PUBLICIDADE

“Estes últimos dias tem sido difíceis para nós aqui de casa. No sábado à noite, recebemos a triste notícia que Dona Elza nos deixou. Ela faz falta. Foram muitos momentos que passamos juntos, sempre juntos”, escreveu o cantor em sua publicação.

Porém, o famoso aproveitou também para lembrar aos seus seguidores que neste momento complicado existem coisas que confortam. Para o cantor e sua família, saber que Dona Elza foi para um lugar melhor torna tudo mais fácil de encarar.

PUBLICIDADE

Chitãozinho alegou que sua sogra agora vive ao lado de Deus e Jesus, no paraíso aproveitando toda a felicidade possível. “Saudades eternas, Dona Elza”, completou o sertanejo.

Seu perfil oficial no Instagram conta com pouco mais de 104 mil seguidores. A publicação em questão já foi curtida por mais de 7 mil e 800 pessoas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.