Cid Moreira completa 92 anos e anuncia projeto no YouTube

O apresentador renovou o seu contrato com a Globo, mas conseguiu liberdade para outros projetos

Na última quinta-feira (26), o apresentador Cid Moreira completou 92 anos de idade. Além da nova idade, na ocasião, o veterano tinha outros motivos para comemorar: o seu contrato com a Globo foi renovado depois do período de negociações.

Essa notícia foi dada durante uma festa em comemoração ao aniversário de Cid. A festança em questão, promovida para familiares, amigos e imprensa, aconteceu em uma fazenda, localizada na cidade de Petrópolis, região da serra do Rio de Janeiro.

Na ocasião, o apresentador comentou a renovação do seu contrato destacando que estava feliz por isso. Cid Moreira ainda comentou que havia conseguido a liberação para atuar em vídeos publicitários. O apresentador ainda destacou que se sente muito grato à Globo e aproveitou para dar uma notícia: além da liberação para comerciais, ele também conquistou o direito de ter um canal no YouTube em seu novo contrato.

Ao falar a respeito do canal, o veterano da TV se mostrou bastante empolgado. De acordo com Cid, ele deve ser o influenciador digital mais velho do mundo. Porém, a empolgação não vem somente desse fato, mas também está atrelada ao fato de que, de acordo com o apresentador, ele se diverte muito gravando vídeos.

Ainda a respeito de como se sente gravando para o YouTube, Cid Moreira declarou que se ente bastante atraído pela internet, em especial pelas redes sociais, pela possibilidade de ser você mesmo aberta a partir desses veículos de comunicação.

Para cuidar da parte de direção do seu canal, Cid Moreira contratou Roby Amaral, da SLK Produções. Roby já trabalhou com grandes nomes do YouTube, como Felipe Neto. Ao comentar a respeito do novo projeto de Cid, a diretora fez questão de elogiar a desenvoltura do apresentador, bem como a sua disposição e disponibilidade para filmar.

De acordo com Roby, ela faz algumas sugestões para o apresentador, mas Cid também costuma chegar com ideias pertencentes ao seu universo para tentar uma aproximação com os internautas.

A festa de comemoração dos 92 anos de Cid Moreira aconteceu de surpresa. O apresentador tinha consciência somente de que seria realizada uma coletiva de imprensa para falar a respeito do seu canal no YouTube. Entretanto, ao chegar no local, se deparou com cerca de 150 convidados.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.