Cid Moreira joga tudo no ventilador e fala sobre polêmica envolvendo sua amada esposa e seu filho adotivo

O reconhecido Cid Moreria, e um consagrado nome de toda a televisão brasileira, logo, ele nunca será esquecido por conta de seu timbre inconfundível, que por vários e vários anos vem trabalhando na maior emissora de televisão dos pais, a Rede Globo de Televisão.

O reconhecido Cid Moreria, e um consagrado nome de toda a televisão brasileira, logo, ele nunca será esquecido por conta de seu timbre inconfundível, que por vários e vários anos vem trabalhando na maior emissora de televisão do país, a Rede Globo de Televisão.

Contudo, Cid Moreira, já está a quase uma década longe da emissora, ele veio a se aposentar e hoje em dia só vive envolvido em inúmeras polêmicas, desde agressão e até mesmo uma disputa incansável pelo seu patrimônio.

PUBLICIDADE

Após anos de dor de cabeça, onde ocorreu inúmeras brigas com sua esposa e os seus filhos, o locutor resolveu se pronunciar a respeito de alguns pontos, bom, isso de forma incisiva.

O ex-apresentador do Jornal Nacional, veio a tomar partido da esposa, e veio a lamentar a situação que vem vivenciando, onde veio a dizer, que não estaria tudo bem, ainda falou que era triste tudo que estaria acontecendo.

PUBLICIDADE

Ao falar sobre toda a disputa pelo patrimônio, Cid veio a ser muito enfático, ou seja, ele afirmou, que enquanto respirar, irá lutar para defender seus bens.

Como falando antes, Cid e envolvido em inúmeras polêmicas, logo, depois de ser acusado se estar sofrendo maus tratos pela esposa, o ex-caseiro da família veio a se pronunciar, logo, não êxito em afirmar que já teria presenciado inúmeras agressões contra o artista, ainda falou que o artista já foi até dopado pela esposa. E você, o que pensa sobre tudo isso?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.