Cid Moreira lamenta a morte de Tarcísio Meira e diz que está passando um perrengue com a família: “Até onde uma pessoa pode chegar com a falta de caráter?”

Em um vídeo em que lamenta a morte do ator Tarcísio Meira por Covid-19, o jornalista Cid Moreira, de 93 anos, afirma que está “passando por um perrengue particular”, juntamente com a esposa, Fátima Sampaio.

Cid Moreira que está com 93 anos de idade usou as redes sociais para lamentar a morte de Tarcísio Meira.

O jornalista também falou que está passando um grande perrengue particular na família justamente com Fátima Sampaio a esposa.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista a sua vida está parecendo mais uma das novelas de Tarcísio, recentemente Fátima sua esposa foi acusada de maus tratos cárcere privado, os filhos fizeram a acusação nas redes sociais.

Os herdeiros tem entrado na justiça devido à idade avançada do pai e pediram a prisão preventiva de Fátima, ela está sendo denunciada por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

PUBLICIDADE

Segundo os filhos de Cid Moreira Fátima tem comprado Imóveis e colocado no nome dela, Cid Moreira disse que está muito indignado por tudo que está acontecendo não entende como as pessoas podem seguir dessa forma com falta de caráter, ele estava fazendo referência aos filhos e falando da situação que está enfrentando.

Fátima chegou ao dar entrevista na Tarde É Sua da Rede TV e afirmou que está sofrendo perseguição e ameaça por parte dos filhos de Cid Moreira, perseguido e agredido mas isso não é de agora é a muito tempo, está casada com Cid há mais de 20 anos e tem passado essa situação por muitos anos.

PUBLICIDADE

Além de agressões passa por ameaças e chantagens tudo isso ela tem enfrentado, agora eles usaram as redes sociais para falar que ela está roubando dinheiro e além do mais está agredindo Cid Moreira.

Essa situação tem gerado grande polêmica nas redes sociais, o jornalista diz que está muito decepcionado e enfrentando esse grande problema na sua vida.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.