Claudia Leitte anuncia chegada de terceiro filho

A musa acaba de postar em sua rede social a chegada de sua terceira filha, Bela.

A cantora, Claudia Leitte, usou sua rede social para postar um anuncio sobre a chegada de sua terceira filha e única menina da família, nesta terça-feira (20), chamada Bela. A baiana postou algumas fotos das lembrancinhas que ela fez, como home-spray, vela perfumada e óleo ungido (abençoado), para presentar aos amigos e familiares que fossem visitá-la depois do nascimento de sua filha caçula.

Tudo na cor rosa, com muitos ursinhos e carneirinhos. A cantora baiana publicou na sua rede social do instagram um monte de fotos, para mostrar as lembrancinhas e contar para seus mais de 18 milhões de seguidores, que sua filha havia chegada ao mundo.

PUBLICIDADE

Claudia Leitte é mãe de dois lindos meninos, Davi de 10 anos e Rafael de 6 aninhos de idade, agora, recente mamãe de Bela, a caçula da família e também a única menina como filha da cantora.

Na legenda das fotos postadas por ela mostrou todo seu amor pela recém chegada que é de derreter o coração de todos os seus seguidores, com tanta fofura.

PUBLICIDADE

”Antes de você se formar no meu ventre materno, eu te escolhi. Antes mesmo que você viesse a este mundo, eu te esperei e te designei para a missão de ser profeta as nações!”, declarou a cantora baiana Claudia Leitte, na legenda de suas fotos. E encerrou dizendo ”Seja bem vinda minha estrelinha, mais linda, minha Bela”.

Vários famosos deixaram uma mensagem na legenda da foto, parabenizando a cantora pelo nascimento de sua filha. ”Parabéns, Muita saúde para essa menininha linda”, digitou o futuro papai, Thmmy Miranda. ”Viava a vida!!!”, escreveu a banda Jotaquest. ”Parabéns, viva a #Bela! que ela traga muito mais amor para esta família super linda”, disse Daniella Cicarelli.

PUBLICIDADE

A baiana aproveitou para contar a origem do nome Bela, ”Meus filhos tem o nome de origem Hebraica e eu quis manter a mesma linha. É um nome que eu acho muito bonito e os meus meninos gostaram também”, comentou a cantora.

Casada com Márcio Pedreira desde 2007, a dona do hit ‘Largadinho’ e várias outras músicas, e seu marido tomaram juntos a decisão de sua caçula nascer em Miami, nos Estados Unidos

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.