Claudia Leitte lamenta o falecimento de Gabriel Diniz

A cantora escreveu um texto emocionado a respeito do amigo

A notícia do falecimento do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente de avião, entristeceu a todos na última segunda-feira (27). No meio artístico, entretanto, a morte de Gabriel pareceu ter um impacto ainda mais profundo.

Uma vez que a notícia foi confirmada nos principais veículos de comunicação, diversos famosos começaram a se pronunciar a respeito do assunto e lamentaram a perda do autor do hit “Jenifer”.

PUBLICIDADE

Entre esses famosos é possível destacar a cantora Claudia Leitte, que compartilhou vídeos ao lado de Gabriel Diniz em suas redes sociais e também publicou um texto emocionante falando sobre o cantor. A cantora ressaltou que estava de coração partido com a notícia.

Depoimento emocionado

PUBLICIDADE

“Quando a notícia saiu, caminho de pólvora aceso. A ausência de adeus’. Alguém a quem queríamos bem. As já incontáveis tragédias as quais estamos constantemente assistindo. Outras tantas foram as reflexõe”, ressaltou Claudia a respeito dos seus sentimentos.

A cantora prosseguiu desabafando a respeito da morte de Gabriel. De acordo com ela, o seu choro ao saber da notícia foi descontrolada devido ao pavor causado pelo fato.
“Tomou-me de assalto. Violento. Quando a dor nos acomete assim, nem sempre orar é a primeira atitude. Que Deus me perdoe por não ter feito uma prece de imediato e que agora não só conforte a família e os amigos e fãs do meu amigo Gabriel, mas, mantenha acesa a fé, a esperança e o amor nos corações de todos nós. Deus está ai para que o amor não se esfrie! Descanse em paz, meu irmão”, escreveu Claudia Leitte, emocionada com o falecimento do cantor.

PUBLICIDADE

Outros famosos também se mostraram comovidos com o ocorrido. É o caso de Simone Meneses, MC Mirella, Weslley Safadão e a dupla sertaneja Maiara e Maraísa.

O corpo de Gabriel será velado em João Pessoa, na Paraíba, cidade na qual o cantor morava. O velório ocorrerá no complexo esportivo Almedião. Posteriormente, o cantor também será sepultado em João Pessoa.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]