Cláudia Leitte surge abatida e por orientações médicas cancela show para fazer exame do coronavírus e desabafa nas redes sociais

A artista estava com show marcado, mas, devido aos sintomas de resfriado cancelou show por ordens médicas.

A cantora Claudia Leitte, precisou cancelar um show que estava marcado para acontecer durante este sábado, (14), no Maranhão, devido ao surto de epidemia do novo coronavírus.

A artista fez um vídeo em sua rede social do Instagram, no decorrer da última sexta-feira, (13), falando sobre o cancelamento do show, que achou melhor cancelar para evitar futuros problemas, por causa dos sintomas de resfriado que estava sentindo nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Claudia Leitte fez um comunicado na rede social, dizendo que já fazia uma semana que ela vinha apresentando alguns sintomas comuns de resfriado, e por precaução, iria se submeter a alguns exames, orientado pelo médico. Por questão de saúde, a cantora achou melhor cancelar sua apresentação que estava prevista para acontecer neste sábado, para comemorar os 53 anos da cidade de Santa Inês, no Maranhão.

A cantora anunciou que se colocara à disposição de Santa Inês, para apresentar outro show assim que for possível, mas que, neste momento infelizmente, precisava prezar por sua saúde e pela saúde das demais pessoas. Seguindo orientações médicas, a cantora contou que foi aconselhada a evitar está no meio de muitas aglomerações e exposições grandes, para evitar problemas maiores a sua saúde.

PUBLICIDADE

Claudia Leitte também declarou que está seguindo recomendações de diversos órgãos de saúde, por causa da grande epidemia Mundial que está se espalhando do coronavírus. A artista realizou o exame para o coronavírus, em um teste no hospital em Miami nos Estados Unidos. A notícia foi dada pela assessoria de imprensa da cantora.

A artista também compartilhou uma foto em suas redes sociais, ao lado do seu esposo, usando uma máscara em um hospital. Ainda não foi confirmado, se seu marido Márcio Pedreira, e seus filhos, Bela, de 6 meses, Rafael, de 7 anos, e Davi, de 11 anos fizeram o exame para descartar a possibilidade do coronavírus.

PUBLICIDADE

Veja a publicação:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.