Cláudia Raia faz apelo aos fãs após ela e família contrair o coronavírus “por favor fiquem em casa, porque é bem traiçoeira”

Atriz contou no Instagram que ela, o marido e os filhos não tiveram sintomas graves, que acredita ter pegado no elevador do prédio.

A renomada atriz Claudia Raia, revelou nesta terça-feira, 19 de maio, que sua família, inclusive ela contraíram a nova doença do covid-19, há cerca de 1 mês, mas que eles não tiveram os sintomas graves e que já conseguiram se curar. As informações da atriz foi divulgada em uma entrevista que ela participou no instagram.

Claudia revelou não ter contado nada antes pois havia medo de ser julgada como um mau exemplo pelas pessoas. “ Eu não queria dizer nada sobre, porque eu achei que seria um mau exemplo, porque nós contraímos em casa mesmo”. Claudia revelou que estava em casa durante esse período de isolamento, e que deve ter contraido no elevador do prédio, ao ir buscar comida na porta.

Ela revelou que os seus sintomas foram tosse, febre, dores musculares e muita indisposição por um período de 5 dias. Seu marido, Jarbas, já foi diferente, a duração dos seus sintomas foram de 10 dias. Mas eles não tiveram os sintomas mais graves que precisam de internação.

Escrito por Charlote Abraham

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos