Claudia Raia homenageia sua mãe: “faz muita falta”

A atriz lamentou a morte da matriarca um anos após o acontecido

Nesta última quinta-feira (19) a atriz Claudia Raia usou seu Instagram para fazer uma homenagem para sua mãe, Odette Motta Raia, que faleceu há um anos atrás aos 95 anos de idade.

Nas redes sociais a quinta-feira é usada por muitas pessoas para publicar fotos de momentos que já passaram para se relembrar deles.

PUBLICIDADE

E por isso a atriz resolveu usar o dia para poder publicar uma homenagem para a sua mãe, e fazer uma bela declaração para ela.

Na publicação feita pela atriz mãe e filha aparecem uma foto juntas sorridentes ondem demonstram o amor e carinho que sentiam uma pela outra.

PUBLICIDADE

Na legenda da foto publicada por Raia ela lamentou a morte e saudade que sente de sua mãe Odette, e que ela faz falta em seu dia a dia, e encheu ela de elogios e demonstrou todo o sentimento que tem por ela.

Na mensagem ela relembra que está há um ano sem sua mãe, em seguida disparou elogios para Odette a chamando e rainha, mestra e maior inspiração.

PUBLICIDADE

A atriz ressaltou toda a saudade que sente de sua mãe, e revelou que sente ela por perto sempre, protegendo a todos e dando discernimento e iluminando seus caminhos.

Na mensagem a atriz ainda destaca que sabe que a mãe é um ser de luz e que ela está trilhando um caminho lindo. Ao final da mensagem a atriz se declarou para a mãe com um ‘te amo para sempre’.

Os seguidores de Claudia Raia ficaram muito emocionados com a mensagem da atriz para a mãe e é claro que comentaram e curtiram a linda publicação homenageando a matriarca da família.

A atriz conquistou 33 mil curtidas de seus seguidores logo depois de ter publicado a imagem com a mãe.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.