Cláudia Raia revela mágoa ao ser acusada de transmitir Covid-19 para a babá que acabou morrendo: “Somos humanos”

Raia contou que veio a público para lamentar a perda de uma pessoa querida, que por muitos anos esteve no meio da sua família

Claudia Raia conversou com Adriane Galisteu em uma Live dia 29 quinta-feira e desabafou sobre a perda recente da babá, que cuidou dos seus filhos durante muito tempo Regina Célia da Silva.

Raia contou que veio a público para lamentar a perda de uma pessoa querida, que por muitos anos esteve no meio da sua família, ela recebeu o apoio de muitas pessoas, mas também críticas infundadas sobre a morte de Regina.

PUBLICIDADE

Algumas pessoas nas redes sociais, estariam culpando Claudia Raia por ter transmitido a doença para a babá, muitos a acusaram na web, dizendo que ela havia pegado o vírus de Claudia Raia.

Muitos disseram que a babá morreu e a atriz estava aí viva. Claudia Raia rebateu dizendo que as pessoas não sabem se ela morava na sua casa, ninguém é obrigado a ter informações sobre o convivo de outra pessoa e não podem acusar as pessoas sem saber, não são obrigados a saber de tudo, mas por que estão dizendo que morreu por minha causa?

PUBLICIDADE

Claudia Raia compartilhou nas redes sociais, várias fotos de Regina com seus filhos e fez uma longa homenagem de gratidão, para pessoa que se tornou uma grande amiga da família.

Acrescentou, Hoje é um dia muito difícil, porque Célia nossa amada amiga nos deixou, tantos anos que conhecemos e agora vai ficar somente a saudade, com essa singela homenagem expresso todo meu amor por você, você foi luz nas nossas vidas e nos ajudou muito em vários momentos.

PUBLICIDADE

Cláudia revelou que toda sua família contraiu covid-19, declarou que são lições tiradas em tempos de pandemia, estamos aprendendo nesse momento de crise e não estamos sozinhos   por isso que precisamos nos cuidar, precisamos ser solidários e ajudar o próximo, vem um novo mundo e temos que nos preparar para ele.

Se pensarmos somente nós, estamos perdidos, estamos aqui para melhorar, o que era essencial a dois meses atrás? O que é essencial hoje? Tudo mudou, por isso com grande intensidade, agradeço todo dia que acordo. O que é urgente agora é cuidarmos uns dos outros, disse Cláudia Raia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.