Claudia Rodrigues é internada às pressas e empresária revela que a morte do amigo Lúcio Maura, motivou sua piora

Claudia Rodrigues teria piorado, após a morte do amigo, Lúcio Mauro.

A atriz Claudia Rodrigues, mais uma vez está internada no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo. A notícia foi anunciada através do programa ‘A Tarde É Sua’, da emissora Rede Tv!. Segundo com informações dos apresentadores, a ex artista global de 47 anos de idade, já vem travando uma luta contra uma esclerosa múltipla, desde 2000, e precisou ser internada novamente para fazer uma bateria de exames.

De acordo com informações de sua empresária Adriane Bonato, que disse ao UOL, a razão principal que levou a humorista mais uma vez a ser internada, foi à morte de seu amigo de trabalho Lúcio Mauro.

PUBLICIDADE

“Ela já não estava se sentindo nada bem e depois que o Lúcio Mauro morreu, ficou pior. Ela ficou muito abalada, mexeu com o emocional e piorou muito”, disse ela.

PUBLICIDADE

A empresária da atriz, ainda declarou que ela teve uma baixa queda em sua pressão arterial, que a fez a desmaiar por duas vezes, no entanto, ela já está sob cuidados médicos respondendo bem ao tratamento.

O ator Lúcio Mauro faleceu no dia, (11), de maio, na cidade do Rio de Janeiro, aos 92 anos de idade. O artista global já se encontrava hospitalizado há quatro meses na clínica São Vicente, apresentando dificuldades respiratórias.

PUBLICIDADE

Por meio de seu Instagram, a atriz Claudia Rodrigues chegou até mesmo a fazer uma publicação falando a respeito da perda do amigo: “Que a Lu me perdoe mas hoje sou a viúva mais triste do planeta. ‘Meu marido Fernandinho’ fez à viagem. Descance em paz e vai com Deus, meu grande e inesquecível parceiro, amigo, irmão, pai, mentor e professor. Ao seu lado construí lindas memórias e são elas que agora aquecem meu coração gelado já com saudades suas, grande mestre! Te amo e para sempre te amarei porque eu só abro a boca quando eu tenho certeza!”.

Claudia fez questão de marcar sua presença, no velório do amigo. Conduzida em uma cadeira de rodas, muito triste ele chorou e até mesmo conseguiu se levantar com a ajuda de Lúcio Mauro Filho, e deu um beijo de despedida no companheiro de trabalho.

Vele lembrar, que nas últimas semanas do mês de março, Claudia Rodrigues precisou ser internada às pressas no Rio de Janeiro. A atriz deixou muitas pessoas preocupadas com sua saúde, pois na ocasião ela ficou inconsciente e até mesmo não pode reconhecer a própria filha. No começo de abril, felizmente, ela recebeu alta hospitalar e posou toda alegre na saída do hospital.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]