Claudia Rodrigues pede aos fãs para que façam orações por Nicette Bruno

A atriz concedeu uma entrevista à rádio Vanguarda Vale do Aço

Na última quinta-feira (17), a atriz Claudia Rodrigues participou de uma live no Instagram e fez um pedido aos seus fãs: orações pela atriz Nicette Bruno, que então estava internada devido à Covid-19 em um hospital localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na ocasião citada, Claudia concedeu uma entrevista à rádio Vanguarda Vale do Aço e falou sobre todo o carinho que recebeu dos seus fãs durante a sua internação. Entretanto, a eterna Marinete de A Diarista pediu para que os seus fãs voltassem a sua atenção para  Nicette Bruno e fizessem orações para a sua melhora.

É possível afirmar que ainda durante essa entrevista, Claudia Rodrigues aproveitou para fazer um desabafo sobre a situação da pandemia e afirmou que ninguém estava mais aguentando viver dessa forma. A atriz ainda declarou que aproveitou para rever os seus textos de teatro e para criar novos personagens que, com certeza, o público verá.

Também durante a conversa com a rádio Vanguarda Vale do Aço, Claduai falou sobre ter se dedicado bastante ao seu trabalho durante o isolamento social e afirmou que a parte boa de ter passado tanto tempo em casa foi fazer as coisas para ela mesma e para a sua família. Então, ela fez um alerta ao público sobre o uso da máscara e declarou que é necessário estar com ela sempre que for sair de casa.

A live na qual as declarações foram feitas pode ser vista atualmente através do Instagram da rádio e conta com mais de uma hora de duração.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.