Cleber relata preocupação com estado de saúde de seu parceiro de palco Cauan que está internado na UTI por causa do Covid-19: “Muita aflição”

De acordo com informações o cantor está com 70% do seu pulmão comprometido pela doença.

Cleber relatou que o estado clínico de seu companheiro, com quem faz dupla com Cauan, de 38 anos de idade, é muito preocupante.

O cantor está sendo tratado em uma unidade de terapia intensiva, em um pronto-socorro de Goiânia, onde está sendo cuidado pelos médicos de uma infecção causada pelo coronavírus.

Apesar de tudo isso, ele ainda acredita na recuperação de seu parceiro de palco e disse que muitas pessoas estão orando por sua vida e enviando mensagens de apoio.

Cleber disse, que todos estavam em uma situação muito aflita, sempre querendo receber notícias, no entanto, a única coisa que podia fazer agora é orar muito por Cauan. O Brasil inteiro tem mandado boas energias e muitas orações, para a recuperação do artista.

O artista, também agradeceu por todo amor e carinho que vem recebendo nos últimos dias. A família fez o último anúncio de Cauan, neste domingo (16), que indicava que “a tomografia mostrou que a doença pulmonar piorou, passando de 50% para 70% a 75%”.

O anúncio também mencionou que Cauan estava “estável, usando vários medicamentos como: antibióticos, anticoagulantes, plasma restaurador, etc. A oxigenoterapia também contínua. O site do G1, solicitou a unidade hospitalar enviasse um comunicado da saúde do cantor, atualizado por e-mail às 6h33 desta segunda-feira, (17), e agora está aguardando um retorno.

Cleber disse ainda, que a doença estava se desenvolvendo “muito rápido”, o que o assustou muito. O Cantor disse que aguarda ansioso a volta do seu parceiro ao palco e fez um pedido para que as pessoas tomassem mais precauções para não serem infectados pelo vírus.

Ele ainda sugeriu, que todas as pessoas de casa, tenham cuidado, porque essa doença é muito estranha e vai se desenvolvendo muito rápido. “Então cuide-se, porque, claro, você vai cuidar das pessoas que ama”, disse ele.

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.