Cléo Loyola expõe suposto vício de Zezé di Camargo

Cléo Loyola desceu do salto e foi para cima para seu ex cunhado

A youtube já deu para vocês perceberem que ela não mete palavras quando o assunto é criticar certas atitude que vê, principalmente se for do seu ex cunhado.

Recentemente ela rebateu uma suposta que o cantor teria feito.

PUBLICIDADE

Segundo Cléo Loyola, o cantor sertanejo Zezé de Camargo teria afirmado que sua ex mulher Zilu Godoi estaria vendendo coxinha se não fosse pela ajuda que ele teria dado a ela.

A ex mulher do cantor Luciano Camargo ao cutucar o suposto comentário do famoso, teria exposto um vício do ex-cunhado.

PUBLICIDADE

‘Ela disse que ele já teria morrido de tanta bebida, e disse que o cantor bebe muito disse ela sobre o ex-cunhado e cantor dos hits, ‘É o Amor’.

Sobrou até para a Graciele Lacerda, que também pegou pesado a respeito da atual mulher do cantor “A mais ridícula de todas é aquela que tem os dentes de cavalo”.

PUBLICIDADE

Cleo Loyola saiu em defesa de Zilu Godoi,’ Você acha que as pessoas tem que sair por ai falando mal delas, para as pessoas pensarem que vocês estão melhores de vida do que ela?Ficam humilhando a mulher ao dizer que ela era vendedora de coxinha? querem falar mal o tempo inteiro dela, isso é algo horrível de falar, parem de falar mal dela deixem ela viver a vida dela.

Vale lembrar que Cleo Loyola foi noticia semana passada por conta de desabafo que ela mesmo fez sobre sua vida.

E confessou a todos que pensava em tirar sua própria vida.

Agora a youtube está numa fase muito boa da vida dela, e disse que foi um momento de fraqueza que estava passando por vários problemas.

Mas graças a Deus ela está bem, e segui sua vida.

O site tem como objetivo levar até seus leitores noticias reais e verdadeiras!

e ai pessoal gostou do nosso artigo?

Deixe um comentário para nossa equipe, sua opinião e muito importante para a continuação do nosso trabalho.

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia